𝙉𝙞𝙣𝙚𝙩𝙚𝙚𝙣 🎠

1.8K 209 66
                                    

୭̥⋆。 𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣 ˎˊ-
*₊˚꒰ 𝒫𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸 ⵌ

୭̥⋆。 𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣 ˎˊ-*₊˚꒰ 𝒫𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸 ⵌ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Josh... - Chamo a morena que estava com a cabeça deitada em meu colo enquanto eu mexia em alguns fios de seu cabelo

Sofya e Joalin dormiram faz pouco tempo, o que foi um certo sufoco, pois nenhuma das duas queria dormir. Queriam ficar acordadas para poderem ver o sol nascer. Crianças.

- Hum - Murmurei enquanto ela se ajeitava em meu colo, ficando de frente para mim

- Você... Já ficou estranho? - Me perguntou.

- Estranho em qual sentido?

- Tipo... - Ela parecia pensar em algo - Parece que no estômago existem milhares de... - Suspirou - Deixa para lá.

Ela ia se arrumando, pronta para deitar do jeito que estava antes, quando eu interrompi o processo.

- Borboletas? - Se virou para mim novamente - Era isso? - Ela ficou olhando alguns segundos para mim. Nego.

- Deixa quieto...

A verdade é que já. Todos os dias desde essa paixão estranha pela minha melhor amiga veio à tona, eu sinto as malditas borbletas, indo da direita para a esquerda, e da esquerda para direita. Eu pareço um bobo.

Um bobo apaixonado.

A verdade é que nem me importo mais. Quando éramos menores, odiávamos que falassem que seríamos um casal quando fossemos maiores. Eu achava nojento tudo que tinha a ver com o verbo "namorar".

Beijos, carícias, abraços.

Hoje eu tenho duas irmãs que me fazem passar vergonha todas as vezes que inventam de falar com a minha amiga. Pestes.

- Eu vou 'pra casa, já 'tá tarde... - Olhou no celular - Amanhã eu vou tentar ao máximo vir, certo? Eu juro.

- Não se preocupa. Aliás, não tem obrigação nenhuma de me explicar nada, já está me ajudando muito.

- Ao seu dispor, sempre que precisar. - Se curvou, me fazendo rir

- Idiota - Fui em sua direção, passando os braços por seus ombros e fomos até a porta.

- Até amanhã, calopsita! - Me deu um beijo na bochecha e saiu correndo para casa

- Até amanhã, Elly... - Sussurrei para mim mesmo.

𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗻𝗼𝘀 𝘁𝗼𝗿𝗻𝗮𝗿 𝗯𝗮𝗯𝗮́𝘀. 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora