Ep. 07 - Sasuke

4.1K 564 549
                                    

Sasuke acordou com um incomodo em sua cintura, quando abriu os olhos ele notou que estava deitado no peito do loiro.

Ele dormia pesadamente, as mãos dele abraçavam o moreno e suas pernas estavam entrelaçadas, era a primeira vez que Sasuke tinha dividido a cama com outra pessoa que não fosse seu irmão.

Por isso ele estranhou mas achou confortável também, o peitoral largo do loiro era melhor que um travesseiro e mais quentinho que seu urso de pelúcia, urso esse que Sasuke tinha deixado em casa com grande pesar.

– Aff se eu pudesse sentar não teria era tesão toda – Sasuke fala tocando o queixo marcado do loiro – Enfim...

Ele se levanta com dificuldade tirando os braços pesados em volta de si, logo ele anda até a mala pegando uma calça confortável e uma camisa fina de mangas longas, e seu chinelo

O moreno abre a porta com cuidado para não acordar o loiro, ele coça a cabeça quando os poucos raios de sol iluminavam o corredor, Sasuke desce as escadas.

– Humm....– Sasuke abre a porta da casa e vai até o jardim, o sol estava quentinho, ele observa em volta, tinha um balanço numa árvore ali próximo, Sasuke senta no mesmo

O vento frio misturado com o sol fazia Sasuke pensar o quão gostoso devia ser morar ali, ele fecha os olhos deixando o perfume das rosas o cercarem

– Quando Naruto era mais novo ele gostava de ficar ai nesse balanço – Minato diz assuntando o moreno, ele quase caí do balanço

Eles riem sem graça

– Eu nunca imaginei que ele fosse de outra forma a não ser sério e arrogante – Sasuke deixa escapar

O pai do loiro ri

– Ele não foi sempre assim – ele admite – Aconteceram coisas ruins com ele, mas agora acho que você pode mudar ele

Eu lá sou psicólogo ou centro de reabilitação, ele que se mude sozinho, ué

– Entendo...  – Sasuke fala

– Olha eu entendo que deva ser difícil, uma família inteira nova, e a maioria é louca mas a gente só quer que o Naruto fique bem... – Minato diz –  Kushina tem aquele jeito duro e bruto mas é como ela demostra que ama ele, e as vezes ela é sensível também...

Talvez você tenha razão
Mas não muda o fato de que eu não posso fazer nada por ele.

Sou só um contratado e acho que vocês iram sofrer quando isso terminar...

Sasuke lembrou-se do plano: fazer a família gostar dele, era seu trabalho, os seis primeiros meses eram para ser os melhores, é partir do sétimo mês que iriam começar as falsas brigas e traições, dos dois lados, no décimo mês as coisas iam ficar sérias e eles fariam entrada no divórcio. Tudo ocorreria bem e Sasuke sumiria da vida dos Uzumaki's.

Pelo dinheiro Sasuke!
Pelo dinheiro!

– Eu acredito que ele esteja mudando– Sasuke mente – Aos poucos sabe...

– Que bom – o loiro diz – Quer me ajudar a preparar o café da manhã?

– Adoraria – Sasuke sorri indo junto a ele para dentro da mansão

Sasuke olha a mesa grande, ele sente um aperto no peito, quando ele morava com seus pais , constumavam tomar fazer da manhã juntos...

Logo ele e Minato começam a mexer em algumas coisas na cozinha, e todo mundo aparece, a algazarra estava feita, Sasuke gostou de tantas pessoas falando e ajudando a fazer o café da manhã.

A Procura de uma EsposaOnde histórias criam vida. Descubra agora