– Tobirama aonde está indo? – Hashirama pergunta vendo os dois andarem a frente
– À China – Tobirama diz – Izuna parece está lá
– Espera o que?
– É complicado... – o grisalho encara o irmão – Eu te explico tudo em breve, só cuide da mansão até eu voltar
Assim os dois se vão deixando Hashirama com seus pensamentos, não podia ser pior, está numa casa tão grande, sozinho.
Ele voltou a sua biblioteca, a foto de sua primeira e falecida esposa jazia sobre a mesa no meio do cômodo.
O Senju não sentia falta dela
Ele buscou alguns livros nas prateleiras e jogou sobre a mesa, leria no mínimo um daqueles , pelo menos era o que ele havia pensado, já tinha lido todos os que tinha colocado ali e um pouco mais dos que estavam em sua estante.
A leitura era seu vício e só parou quando a garrafa de café estava seca e os primeiros raios de sol entravam pela janela avisando que mais uma vez passara a noite lendo e teria que dormir pela manhã.
Ele se levantou indo até a porta, sua intenção era um banho quente e então dormiria pesadamente até seu irmão entrar em contato
Mas seu celular tocou assim que ele entepu no quarto.
– Como? – Hashirama coça os olhos – Madara está no portão? – ele vai até a janela
Um homem de cabelos rebeldes estava impaciente com um destintivo na mão, mostrando para a câmera
Não era necessário guardas ali, ninguém era corajoso o suficiente para ir a propriedades dos Senju, exceto ele, Hashirama viu naquela oportunidade a chance de saber o que estava acontecendo e brincar com o temperamento curto do Uchiha.
– Libere a entrada do portão
Hashirama foi até o banheiro rapidamente lavar o rosto, não queria aparentar estar cansado, apesar de está, ele se olha no espelho:
Não estou tão ruim
Ele desce as escadas, quanto tempo não via o Uchiha? A última vez foi alguns anos... Em um evento onde Hashirama se perguntava o que o desgraçado do moreno estava fazendo ali.
O Senju deixou que os cabelos caissem sobre as costas, assim que desfez o coque.
Poderia está tão nervoso como estava para a entrada do Uchiha em sua porta, mas o que ele ouviu foi duas batidas leves na porta.
Ele saiu em direção a mesma.
– Vamos – Madara diz pisando duro – Onde está Sasuke?
Vamos brincar Madara
– Quem?
– Sasuke! Cadê ele ??– o homem irritado dizia a frente
– Eu não sei de quem está falando, é alguém que eu deveria conhecer? – Hashirama faz uma cara de confuso andando até a poltrona da sala
– Não se faça de idiota! – Madara diz apontando o dedo na cara do Senju que estava sentado na poltrona acolchoada – Eu sei que Tobirama está com meu sobrinho!
– Porquê Tobirama estaria com um sobrinho seu? – Hashirama pergunta fitando as orbes negras do Uchiha – E meu irmão nem está em casa
– Eu duvido muito... – Madara fala olhando oara a escada – Eu aposto que encontrarei Sasuke se subir
– Não seja por isso – Hashirama se levanta indo em direção a escada – Vamos? – ele pergunta subindo os degraus
Madara o segue logo atrás
– Não tente nenhuma das suas gracinhas – Madara avisa segurando a arma que tinha em sua cintura
– Pode ficar a vontade – ele diz o topo da escada aponrando para o corredor, muitas portas eram o que aguardavam Madara.
E assim o Uchiha abriu uma a uma conferindo os cômodos da casa até chegar na penúltima porta, ele abriu lentamente a porta,o ranger do trico foi ouvido.
Hashirama entrou logo depois fechando a porta do quarto atrás de si
– Abra a porta – Madara avisa segurando a arma apontada para o Senju
– Ou o que? – ele levanta a mão devagar – Vai atirar em mim? – Hashirama questiona olhando fixo para o Uchiha, a mão dele vai até a arma– Eu sei que nao consegue
Ele segura a arma tirando da mão de Madara e passando a outra pelo braço do mesmo, levando a mão até o pescoço dele e passando os dedos de forma delicada sobre a pele pálida dentro da camisa social preta, Madara pende a cabeça para trás, enquanto o Senju coloca a arma sobre a escrivaninha e leva a mão livre para a cintura do Uchiha.
– Não consegue resistir não é Madara... – ele diz sério com a voz baixa no ouvido do Uchiha amtes de morder de leve a sua orelha – Ainda se lembra de como é minhas mãos em seu corpo?
– P-pare de estupidez... – Madara recruta com a voz trêmula – Aquela vez... Foi só um deslize... Eu estava fora de mim...
– Vai negar que gostou de passar o Cio comigo?
– Eu não... – Hashirama apertava a bunda do ômega com as mãos dentro da calça do mesmoHashirama sorriu lembrando da última vez que tinha ido a casa dos Uchiha's pegar a carta que Izuna mandava para o seu irmão.
Madara o pegou no flagra nos jardins e começou a fazer um escândalo, Hashirama não viu outra chance que não se jogar contra o ômega escandaloso antes que alguém percebesse eles ali
Quando seu corpo caiu sobre o do menor e ambos estavam no chão, o cheiro doce do ômega invadiu seu nariz o fazendo perder os sentidos, foi tudo muito rápido e hipnotizante.
Hashirama levou um tapa na cara e um empurrão, o Uchiha se levantou com dificuldade, sem forças nas pernas caiu.
– Me deixe te ajudar... – Hashirama pediu ajudando ele a levantar – Não seja orgulhoso e não faça escândalo – ele sentiu os braços do Uchiha envolta do seu pescoço o puxando para um beijo
O que se seguiu foi uma transa apressada e quente no jardim, e Hashirama precisou se perguntar se aquilo tinha mesmo acontecido, mas o corpo adormecido do ômega em seus braços o fazia ter certeza disso.
Eles sequer se falaram mais, Izuna mandou Tobirama não o vê mais e quando foi procurar ele não estava mais lá, e o Uchiha fingiu que aquela vez nunca aconteceu até aquele dia.
Agora dessa vez... Dessa vez ele queria fazer da forma certa... Suas mãos avançavam lentamente sobre o corpo do Uchiha
– Não posso fazer isso... – Madara diz virando o rosto – Não depois de matarem o meu irmão...
– Espera... Que?!
*👁️👄👁️*
19:30
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura de uma Esposa
Fanfiction[Ilustrações capa @LordCrow1] Naruto não aguentava mais a cobrança por um casamento, e foi com esse sentimento de exaustão que ele resolveu procurar uma pessoa que fosse sua esposa de mentira por um ano, o loiro quase não acreditou quando seu amigo...