PFVR NÃO DEPOSITEM EXPECTATIVAS
NESSE CAPÍTULO•
•
•Naruto estava se demorando naquela calça, talvez o olhar provocante de Sasuke ou o nervosismo o estivessem fazendo não ter controles dos seus dedos
Era a última parte, desabotoar a calça... Mas ele não estava conseguindo, Sasuke o olhava como um gatinho esperando seu petisco.
E como um bom gatinho ele foi até Naruto engatinhando sobre a cama
Parou sentando com as pernas em w, ele desceu o rosto até o volume da calça e roçou seus lábios na mesma, ele se afastou olhando para o loiro
O loiro o olhava atentamente, as mãos aos lados já tinham desistido da calça, Sasuke levou os dedos do Uzumaki até a boca, os dedos que tinham seu cheiro e gosto...
Naruto fechou os olhos, Sasuke chupava seus dedos como se fosse a coisa mais maravilhosa do mundo...
Ah Sasuke queria está chupando outra coisa e Naruto tinha ciência disso, mas suas mãos eram traiçoeiras, não o queriam deixar fazer aquilo.
Mas não foi problema, pois o moreno levou sua mão até o cós da calça do Uzumaki e ele mesmo desabotoou.
Não demorou para o moreno está puxando a cueca do loiro para baixo revelando seu pau grande, pulsando.
Sasuke mordeu os lábios olhando para o membro em sua mão, então seu olhar foi até os olhos de Naruto, Sasuke abriu a boca ainda olhando para o loiro.
O Uzumaki deixou um gemido escapar quando viu a saliva escorrer pela boca do ômega até seu pau, ele pulsou na mão de Sasuke.
O mesmo volta seu olhar para o pau do loiro, ele o segura e puxa devagar para trás, o pré gozo escorria sujando a glande, Sasuke passa sua língua pela mesma, o loiro deixa sua cabeça pende para trás quando o moreno o coloca na boca.
A saliva e a língua quente do ômega faziam Naruto pulsar dentro do da boca dele, Sasuke estava se deliciando com o pré gozo do loiro, ele queria morar bem aquele pau, antes de o colocar inteiro em sua boca
E assim ele se inclinou um pouco mais, a saliva de misturava com o lubrificante que Naruto produzia e assim ele foi fazendo movimentos leves de vai e vem, espalhando todo o líquido transparente e quente pelo membro do loiro.
Naruto olhava para baixo, não tinha o que falar ou o que fazer, Sasuke sabia fazer aquilo, e como sabia.
A boca do ômega era tão boa que ele até havia considerado que pudesse, talvez, gozar... E a ideia de gozar na boca de Sasuke era algo que embriagava sua mente, ele pensava se seria possível o ômega fazer isso.
- Sabe... - Sasuke diz fazendo movimentos de vai e vem com as mãos enquanto fitava os olhos azuis do alfa - Seu pau é realmente tão gostoso quanto seu beijo
Naruto sorri então seu sorriso da lugar a expressão de prazer que sentiu ao moreno o colocar na boca, ele pulsou sentindo o fundo da garganta de Sasuke.
- Porra Sasuke... Não faça assim... - ele pede sentindo que poderia, pela primeira vez em tempos, gozar a qualquer momento.
O moreno o ouve bem e faz totalmente o contrário, invés de parar, ele continua e passa a chupar o pau do alfa como se fosse um grande e delicioso sorvete, Sasuke queria que ele se desfizesse em sua boca, queria aproveitar o leite quente dele bem fundo na sua garganta
O loiro gemia sentindo seu pau atingir o fundo da garganta do moreno a cada vez que ele se inclina a para frente, ele podia ouvir o som da bunda molhada de Sasuke se mexendo conforte seu pau pulsava na boca do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura de uma Esposa
Fanfiction[Ilustrações capa @LordCrow1] Naruto não aguentava mais a cobrança por um casamento, e foi com esse sentimento de exaustão que ele resolveu procurar uma pessoa que fosse sua esposa de mentira por um ano, o loiro quase não acreditou quando seu amigo...