AVISO
Pode conter
⚠️Gatilho ⚠️
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Sasuke e Izuna sairam daquele lugar, o moreno realmente não queria olhar Fugaku morto e saiu as pressas quando o seu pai quebrou a corrente que prendia Izuna.
O Uchiha tinha dormido no colo do ômega dentro do carro de Tobirama, logo o Senju chegou entrando no mesmo
– Ele está bem? – Tobirama olha para trás
– Está muito cansado – Sasuke responde alisando os cabelos da pessoa que o trouxe ao mundo
Tobirama encara o omega deitado no colo do filho, Sasuke não sabia o que ele poderei está sentindo, mas aquilo era o olhar mais singelo que já viu alguém lançar para outra pessoa.
A última vez que viu um olhar assim foi de um bebê para sua mãe, então ele voltou o olhar para Izuna, talvez ele também o olhasse assim...
Era hora de conhecer sua família de verdade, de entender o que aconteceu e talvez os três poderiam viver juntos em paz.
•
Algumas horas depois– Como se sente? – Sasuke pergunta enquanto Izuna comia lentamente algumas coisas
Eles não voltaram para a casa de Tobirama, estavam em um hotel próximo ao aeroporto,eles vieram de jatinho particular, Tobirama tinha saído a comprar roupas para Izuna, ele precisava de um longo banho.
– Estou feliz... – ele diz ignorando o que realmente o filho tinha perguntado – Você aqui comigo... Tobirama... – ele toca a mão de Sasuke
– Pode... – Sasuke não sabia se poderia pedir aquilo – Pode... – ele segura a mão da "mãe" – Pode me dizer o que aconteceu?
Izuna respira fundo
– Se não estiver bem para contar...
– Estou bem, meu amor... – ele olha para a porta – O que eu vou te contar... Tobirama não saber, não por completo... Tem coisas... Que eu sei que ele não se perdoaria...– Estou ficando com medo...
Izuna sorri fraco
– Eu soube que estava esperando você, pouco antes de enviar a última carta a Tobirama, Mikoto e Madara estavam comigo na hora que descobri... – ele ri fraco – Madara surtou dizendo que contaria aos nossos pais, ele sempre foi tao6 escandaloso, Mikoto ficou calma, apesar de não gostar do meu relacionamento com o Senju ela me ajudava,e ali nós tres nos vimos no maior dilema do mundo: tentar convencer meus pais e Tobirama a se entender ou fugir com Tobirama pra longe
Sasuke ouvia atentamente cada palavra
– Mas dois dias depois aconteceu algo, parece que meu pai estava perto demais de descobrir um jeito de provar o envolvimento dos Senju com o crime – ele bate os dedos na mesa sem ritmo – Então ele foi assassinado... Minha mãe jamais aceitaria que eu tivesse um filho do homem cuja família matou nosso pai, então eu decidi fugi...
O moreno olha para a porta
– Fugaku já era casado com Mikoto e tinha Itachi, ele tinha seis anos – Izuna continua – Mas ele vivia insistindo de madrugada oara6que eu ficasse com ele... Mas isso foi antes de Tobirama me marcar, quando ele me marcou achei que as coisas seriam melhores, ele passou a me ignorar até uma noite... A noite que ele me ameaçou com uma faca e me fez escrever aquela carta as pressas, ele a releu três vezes para constatar que poderia ser enviada, ele mandou eu agir normal, pedisse a meu irmão que enviasse a carta e dissesse que lá eu estava avisando que fugiria com Tobirama.
Sasuke estava ligando os pontos
– Ele disse que me mataria enquanto eu dormia se eu nao fizesse o que ele mandava, e como todos moravam na mansão... Não seria difícil... – Izuna se vira – Ele até me disse que me levaria para o chalé, onde eu aprenderia a nunca ter rejeitado ele para ficar com outro...
Sasuke sentia seu estômago embrulhar
Como um homem tão nojento ele poderia ter chamado de pai a vida inteira?– Ele me levou para o chalé... Me deixou sozinho... Preso... Sem quase não ter o que comer,e mesmo assim você sobreviveu... Eu te tive sozinho naquele espaço pequeno e quando ele veio e viu que você tinha nascido, ele o tirou de mim... Me disse que... Que... – as lágrimas escorriam pelo rosto do mais velho – Que você seria dele... Assim como eu não fui...
Sasuke então repassou todas as palavras ditas
Todas as ações
Como Itachi tratava Fugaku quando ele se aproximava dele... Então, tudo finalmente fazia sentindo, até a pergunta incoveniente de Naruto alguns dias atrás.– Ele te levou de mim... E eu nunca mais te vi... Mesmo ele me torturando dizendo sobre a coisa nova que você tinha feito, como andar, falar...
Sasuke abraçou Izuna
Não poderia dizer nenhuma palavra que explicasse o que queria dizer... Mas mesmo assim as poucas palavras sairam da boca do ômega:– Eu estou aqui agora... – ele o apertava forte em seus braços – E nunca me aconteceu nada de ruim
*✍️*
07:05
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura de uma Esposa
Fiksi Penggemar[Ilustrações capa @LordCrow1] Naruto não aguentava mais a cobrança por um casamento, e foi com esse sentimento de exaustão que ele resolveu procurar uma pessoa que fosse sua esposa de mentira por um ano, o loiro quase não acreditou quando seu amigo...