A cerimônia tinha sido de toda linda
No final até Tobirama tinha chorado dizendo que seu filho tinha crescido rápido demais, Izuna só conseguia dizer o quanto estava feliz e que as coisas não poderiam ser melhores.
Hashirama e Madara estavam num canto conversando, Sasuke achou ter visto uma troca de olhares, mas nada que confirmasse suas suspeitas de que eles estavam juntos
Temari e Shikamaru comiam alguns doces e salgados enquanto estavam sentados num canto do grande salão de festas.
Naruto conversava com seu pai, sobre alguma coisa idiota e o motivo de querer trocar de casa, ele dizia que precisava de uma mais perto do trabalho e da faculdade de Sasuke, sem falar que agora que a família era o dobro do tamanho ele tinha que ter uns cinco quartos reservas
Para o ômega era desnecessário mas o Uzumaki o tinha convencido de alguma forma, Sasuke tinha entrado de ferias da faculdade e só voltaria três meses depois.
O que foi maravilhoso já que seu sogro tinha dado um pacote a eles, onde eles viajariam durante dois meses seguidos descobrindo os maiores pontos turísticos do mundo.
Sakura e Hinata discutiam ainda sobre o leite vencido que Sasuke tinha tomado, o ômega sorria não era de todo ruim aquilo.
•
No dia seguinteNaruto estava de bermuda, camiseta e chinelo, ele carregava uma mochila nas costas, uma garrafa de água na mão e o celular em outra.
Sasuke com um short folgado, uma camisa fina e um chapéu, suava como um desgraçado, ele carregava uma mochila minúscula nas costas e o celular na mão.
– O Taj Mahal é um mausoléu situado em Agra, na Índia, é o mais conhecido dos monumentos do país – o guia dizia ao grupo que Sasuke e Naruto estavam
– É realmente muito bonito... – Sasuke bate foto
– Não mais que você – Naruto rebateSasuke revira os olhos em uma falsa indignação, ele estava sorrindo
– O que poucos sabem e que tem por de trás de suas edificações uma impressionante história
– Já ouviu a história? – Sasuke pergunta
– Eu não
– Presta atenção– Durante o governo do imperador mongol Shah Jahan, houve um período de grande prosperidade material na Índia, sendo que os recursos acumulados durante esse governo permitiram a construção de vários jardins e edifícios.
– Por isso que construíram? – Naruto pergunta
– Escuta tudo– Na condição de monarca, Shah Jahan tinha várias esposas, mas Aryumand Banu Begam era, sem dúvida, a mais amada.
– É cada piada, o cara tinha varias esposas e uma delas era a mais amada – Sasuke debocha baixinho– Ela era a única que ele amava, isso sim
– A sua predileção por Aryumand era tanta, que passou a chamá-la pelo nome de Mumtaz Mahal, ou seja, “a eleita do palácio”. Entretanto, a relação afetuosa entre Mumtaz e Shah chegou ao fim quando a esposa preferida não sobreviveu ao parto de seu décimo quarto filho.
– Eu faria igual ele – Sasuke diz
– O quê foi que ele fez?– Desolado com a perda de sua amada, o poderoso rei ordenou a construção de um enorme mausoléu que deveria abrigar o corpo de sua amada e, ao mesmo tempo, simbolizar o amor do rei à sua falecida esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura de uma Esposa
Fanfic[Ilustrações capa @LordCrow1] Naruto não aguentava mais a cobrança por um casamento, e foi com esse sentimento de exaustão que ele resolveu procurar uma pessoa que fosse sua esposa de mentira por um ano, o loiro quase não acreditou quando seu amigo...