💕 🌷 💕
Adrien estava deveras deslumbrado com a imensidão daquela instituição. De fato, era muito bonita e parecia ter ótimos professores, assim como tinha um renome pela Europa. Ele se sentia feliz por ter sido admitido para trabalhar ali.
Agora, enquanto percorria pela biblioteca, estava um tanto surpreso pelo tanto de livros que havia ali. Certamente viveria ali caso fosse um aluno da graduação. Admitia ser curioso, gostava de se aprofundar no quesito leitura e a gama de materiais referentes a sua área parecia grande ao ponto de o fazer suspirar.
Ele – com certeza – buscaria inúmeras referências por ali quando fosse preparar as próximas aulas. Pegou um dos livros que achou interessante, folheando por cima e já identificando alguns exercícios que poderia resolver em classe.
Adrien sabia que também precisaria fazer um cadastro na biblioteca como professor, mas o faria no fim do período. Ainda estava se adaptando com a faculdade, as salas e todos os prédios.
Mas, foi entrando entre as fileiras que Adrien identificou uma cena curiosa.
A biblioteca não estava lotada, pelo contrário. Tinha apenas algumas pessoas. Ele sabia que a maioria deveriam estar em salas pelo campus, nos pátios, áreas abertas ou no refeitório por ser o horário do intervalo comum para todos os cursos.
Daqueles que estavam ali, muitos se reservavam a conversar baixinho, ele identificou até mesmo alguns alunos jogando xadrez.
Porém, o que realmente chamou sua atenção foi a presença de uma garota apoiada sobre a bancada de estudos que parecia dormir serenamente. Ele quis soltar uma risadinha.
Aquilo era – realmente – uma coisa que ele faria.
De relance, ele olhou para o relógio no pulso. Viu que faltavam menos de sete minutos para o fim do intervalo. Começou a pensar se era uma boa acordá-la.
Foi então que decidiu pedir ajuda aos universitários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovemates
FanfictionEm que Marinette, prestes a se formar, descobre que seu soulmate é o novo professor da universidade após se encontrarem sem querer. E, ao invés de trocar qualquer palavra, ela faz o mais inesperado: acaba saindo correndo.