- Doze

1.3K 274 67
                                    

Adrien respirou fundo ao guardar o celular novamente no bolso da calça jeans. Desviou o olhar para a garota dormindo sobre a mesa e murmurou para si que conseguia fazer aquilo. Era só falar. 

Ele tomou instantes para respirar fundo novamente e então se recompôs. Caminhou em direção a ela, mas não conseguiu se aproximar completamente. 

— Ei! Você é o novo professor, não é? 

Adrien virou-se ao ouvir a questão. A garota que perguntou tinha olhos que tendiam a um tom oliva e cabelos castanhos. Ao seu lado, uma loira com brilhantes olhos azuis parecia curiosa como ela. 

Adrien se sentiu um pouco tímido. 

— É, sou sim. — Ele deu de ombros. — Eu... posso ajudar vocês de alguma forma? 

As duas mulheres se entreolharam.

— Não, a gente só queria conhecer o novo famoso da faculdade.  A propósito, sou Lila Rossi. Do curso de artes cênicas. Essa é a Aurora Boreal, do curso de literatura. 

— Ah, bem... é um prazer conhecer vocês. — Adrien se sentiu um tanto incomodado e envergonhado. Não era acostumado com abordagens tão diretas como aquela. Prendeu um suspiro de alívio quando o sinal tocou, diferente das duas garotas que pareceram um tanto desapontadas pelo fim do intervalo. — Bom, eu preciso ir agora. Tenho algumas aulas para ministrar.

— Sim, a gente tem algumas para assistir agora. — Aurora murmurou. — Boa aula, professor. 

— Para... vocês também. 

Adrien franziu o cenho ao ver ambas se afastarem com cochichos. Ele deu de ombros. Girou o corpo, lembrando-se da garota que dormia sobre a mesa. 

Mas quando ele olhou, ela já havia ido embora. 

Porém, havia deixado ali uma agenda.

LovematesOnde histórias criam vida. Descubra agora