O PERIGO LHE CAI BEM

1.7K 156 194
                                    

A verdade era que Miyeon adorava beijar Minnie.

Tinha sido meio inevitável, considerando o quanto pareciam se encaixar, como recebiam as reações uma da outra de bom grado e tão perfeitamente. E Minnie... Bem, Minnie poderia fazê-la derreter com um único beijo.

Ainda assim, Miyeon sentia que havia cometido um erro na noite anterior ao tentar ser um pouco mais... ousada, fazendo Minnie se afastar como se a queimasse.

Miyeon entendia que talvez Minnie gostasse de beijá-la, mas não significava que ela queria levar o que quer que elas estivessem fazendo adiante, e pensar nisso a estava deixando mais incomodada do que deveria.

E foi por isso que, mais tarde naquela noite, Miyeon se viu parada diante da porta do estúdio de Minnie, pensando se deveria ou não bater.

No fim, ela acabou decidindo-se por simplesmente digitar a senha que conhecia de cor e entrar por conta própria... Apenas para encontrar Minnie dormindo no sofá.

- Oh. Alguém resolveu tirar um cochilo... - ela murmurou em voz baixa, indo até a garota que dormia profundamente, baixando o corpo para vê-la melhor.

Minnie parecia adorável em seu sono tranquilo, sua franja escura despontando em vários ângulos diferentes, como se tivesse passado os dedos por ela muitas vezes. Seus lábios estavam entreabertos, enquanto seu peito mantinha-se subindo e descendo com sua respiração lenta e silenciosa.

Miyeon já a tinha visto dormir tantas vezes antes, em seu tempo vivendo juntas, mas naquele momento, na iluminação fraca vinda apenas dos monitores acesos de Minnie, era como se ela estivesse vendo uma pessoa completamente diferente.

Olhando para aquela Minnie, era como se cobiçasse algo que não lhe pertencia.

- Minnie... - Miyeon deixou escapar em um murmúrio baixo, sua mão se erguendo para tocar o rosto da garota adormecida, sendo movida por algum estranho tipo de deslumbre hipnótico.

- Eu não faria isso se fosse você.

Miyeon saltou àquelas palavras, sentindo como se tivesse sido pega fazendo algo muito, muito errado.

Mordendo o lábio com força, ela rapidamente se colocou de pé e deu um passo para trás.

- Yah! Você estava acordada? - Miyeon a acusou.

Minnie teve a audácia de sorrir quando enfim abriu os olhos, instantaneamente encontrando seu olhar.

- Ah, eu só estava, você sabe, cuidando da minha vida, enquanto você decidia se entrava ou não.

Miyeon agradeceu aos céus pela sala estar apenas em meia-luz e Minnie não poder identificar qualquer traço do calor subindo por suas bochechas, porque teria sido realmente humilhante.

- E então? - Minnie perguntou, interpretando seu silêncio como a deixa para continuar falando. - Você veio me dizer alguma coisa?

Raspando a garganta, Miyeon tentou se recompor, lembrando-se do motivo inicial para ter vindo ao estúdio. Mas ali, sob o olhar curioso e cheio de expectativa de Minnie, ela não conseguiu encontrar a coragem necessária para tocar no assunto que a incomodava, decidindo-se por um tópico mais seguro.

PATOS E AMASSOS (MIMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora