Prólogo

2.2K 190 12
                                    

Olá, pessoas do meu <3

Vamos iniciar mais uma viagem? Dessa vez é o segundo livro da Trilogia Dono de Mim.

A partir de segunda-feira, dia 06/09, serão postados dois capítulos por semana. Então guardem em suas bibliotecas essa nova história cheia de paixão, erotismo, um cafajeste e uma mulher determinada.

Aguardo a companhia de você.

Beijos da Kath

***

PRÓLOGO

Concentrado nos dados do projeto na tela a minha frente, não percebo que a porta se abre e minha cunhada, Manuela entra. Só me dou de sua presença quando ela joga uma pasta pesada sobre a minha mesa.

Faço uma careta, levanto meus olhos para ver meu irmão entrando e se colocando ao lado de sua esposa. Ela me encara como se pudesse me matar com a força do pensamento. Eu amo a Manu, mas admito não saber lidar com mulheres com a sua personalidade. Ela não está com a melhor das expressões, mas nos últimos tempos, ela não me quer tão bem assim.

— Sua aparência não está uma das melhores. Deixe-me adivinhar, você passou o domingo em alguma play party fodendo e bebendo – ela pergunta sarcasticamente.

— Você prometeu, Manuela – Rodrigo fala mostrando exasperação.

— Manu... – tento falar, mas ela levanta a mão nos cortando.

Manuela olha para o marido.

— Não vou agir como se nada tivesse acontecido.

Ele passa a mão pelo cabelo e olha para mim.

— Os males de uma empresa familiar.

Balanço a cabeça e volto a atenção a minha cunhada.

— Olha, eu não consigo entender vocês Alcântara e Castro, sempre soube que tinham problemas com compromissos, só não sabia que eram covardes – abro a minha boca para falar, mas não tenho chance. — Não perca seu tempo explicando-se para mim, porque nada que sair da sua boca vai me convencer. Você a perseguiu, seduziu, apresentou um mundo novo a ela só para tê-la como sua posse e quando as coisas se complicaram você não teve a decência de ficar ao lado dela – ela vira-se e caminha até a porta e antes de sair, volta-se para mim. — Ninguém espera que você se case com ela, porque isso seria puni-la por ter se apaixonado por você. Mas eu espero que você seja homem o suficiente para assumir quaisquer responsabilidades que venha a surgir.

— Sinto muito te decepcionar – falo ironicamente.

O sorriso que ela dedica a mim, gela meus ossos.

— Você ainda vai sentir, isso eu te garanto.

Fecho os olhos e respiro fundo. Não sou o melhor homem, na verdade não sou bom. Quando comecei com Maria Eduarda, não pensei nas consequências, tê-la em maus braços e sob mim, era tudo o que importava.

— Sou seu irmão mais velho, sempre estive ao seu lado, não será diferente agora. Mas Arthur, a sua atitude foi covarde e mesquinha – Rodrigo fala tranquilamente. Muito diferente de sua esposa que saiu daqui marchando porta a fora. — Conserte a situação com a Duda, por ela, por você e pelo que acreditamos. Afinal, você é homem e tem que honrar as calças que veste.

Apenas assinto e o assisto sair da minha sala. Viro a cadeira para ver todo o conglomerado abaixo e pensar. Uma vez ouvi que temos que dar as pessoas aquilo que temos de melhor, o problema é que não sei se tenho algo melhor do que a minha canalhice.


Play Party é um evento social – festa, no qual os participantes se socializam com pessoas que pensam da mesma forma e se envolvem em atividades BDSM.


Para Ser Minha (Trilogia Dono de Mim - Livro 02)DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora