CAPÍTULO 8

64 14 10
                                    

POV ZAQUI

Eu sai da casa da Destino atordoado, eu precisava pensar. Como assim eu tenho outra companheira?
Eu fui para o meu refúgio, onde eu vou para pensar. Esse lugar fica no alto de uma montanha, com uma vista espetacular. Eu me sentei debaixo de uma árvore, me encostei em seu tronco e respirei fundo. Fechei um pouco os olho. E comecei a pensar em tudo que tinha acontecido até hoje.
Eu até hoje me sinto culpado pela morte de Isis. Ela morreu por minha causa, por eu ser um demônio com sangue puro. Sangue do rei do inferno. Agora descubro que Isis fez um trato para me manter vivo. Minha culpa só aumenta.
Ok, eu estou sendo ingrato, deveria agradecer por está vivo. E ter outra chance de ser feliz. Mas eu não consigo. Tudo que penso agora é que eu sou o culpado da morte da minha companheira.
Eu sou umnser justo.
Eu sei que fui um idiota, nem olhei para Vida. Eu sei que ela não tem culpa de nada. Mas eu ainda não consigo ver ela como minha companheira. Eu ainda tenho sentimentos pela Isis. Nós nos amávamos, ela me deu três filhos que são tudo para mim. Eu ainda sofro com sua morte. Eu ainda não consigo aceitar a Vida. Eu não sou uma máquina que liga e desliga de uma hora para outra. Eu preciso digerir tudo isso para poder aceitar tudo que está acontecendo.
Eu não vou rejeita-la, mas agora nesse momento não consigo vê-la como companheira ainda. Eu sei que Isis queria que eu seguisse em frente e fosse feliz. Eu vou fazer isso. Eu só preciso de tempo. Só isso.
Eu estava pensando quando Taurus começou a brigar comigo. Ele é meu demônio.

Taurus - Escuta bem Zaqui, eu não vou ficar longe da nossa nova companheira.
Nós recebemos uma nova chance e eu vou agarrar com unhas e dentes.

Zaqui - Olha eu só preciso pensar. Ok?

Taurus- Não está ok. Eu queria abraçar nossa Vida. E você não deixou. Que raiva.

Zaqui- Taurus tenha calma por favor. Você já esqueceu a Isis?

Taurus - Não peça calma. E eu amava muito a Isis. Mas ela se foi e fez de tudo para que nós não morressemos junto. Ela pensou em nós cara. Pediu ao céus por nós e foi atendida. Ela não queria nos ver sozinhos e sofrendo. E pelo amor que eu tinha por ela, eu vou amar a Vida muito. Na verdade eu amei ela assim que a vi. Ela é tão delicada, pequenina, linda e muito fofa. Eu queria abraca-la e colocar no meu colo. Mas você me prendeu. E eu não gostei disso.

Zaqui- Eu errei não deveria ter feito isso com você. Mas cara você já queria pegar a Vida e tomar como nossa. Eu não estou preparado. Deixa eu só conseguir aceitar tudo. Eu prometo que iremos toma-la como nossa.

Taurus - Só não demora. Pois eu não quero perder nossa companheira de novo. Agora por lerdeza tua. Ela não pareceu ser o tipo que fica correndo atrás de macho. E também não parece o tipo de que fica esperando vontade de macho. Temos que toma-la logo, antes que ela nos escape.

Zaqui - Taurus você está muito comunicativo hoje.

Taurus - Muito engraçadinho. Só escuta uma coisa. Se eu perde-la, você vai ser um homem, pois eu vou entrar em hibernação, então você estará sozinho e sem poderes.

Zaqui- Você não faria isso. Faria?

Taurus - Tenta a sorte. Eu não vou ficar séculos sofrendo e na seca de novo porque você deixou nossa companheira escapar. Ouviu?

Zaqui - Eu ouvi.

Nesse momento meu pai apareceu e veio até mim e se sentou no meu lado se encostando no tronco da árvore. Ele ficou quieto por um tempo. Então depois de uns bons minutos. Ele suspirou e começou a falar.

Lu - Como você se sente?

Zaqui- Perdido, confuso, atordoado e com medo.

Lu - Deve está sendo difícil para você descobrir tudo isso e ter que lembrar da morte dela. Eu sei que você não aceitou até hoje e que sofre calado. Eu estou aqui filho. Eu sempre estarei aqui por você, eu sou teu pai.

Zaqui- Obrigado papai. É muito difícil mesmo. E eu achei que conseguiria passar por tudo sozinho. Mas não consegui. Como você conseguiu superar a perda da mamãe?

Lu - Por você, você me fez seguir em frente. Eu tinha você que precisava de um pai forte que o amasse. Então eu comecei a reagi. Mas eu sofri pela perda da sua mãe, mesmo ela não sendo minha companheira. Depois você me deu três netos e minha perda se amenizou. Mas foi minha Pompom que me fez superar totalmente tudo.

Zaqui- Eu só preciso digerir tudo papai.

Lu- Ok. Mas você precisa aceitar sua nova companheira. A Isis fez o trato com o Pai. Ele poupou sua vida em troca de você tomar uma de suas preciosas filhas. E a Vida foi a escolhida a ser sua companheira. Você precisa aceita-la, senão você vai morrer.

Zaqui- Eu prometo que vou aceita-la papai. Só preciso desse tempo.

Lu - Está bem. Mas só não demora. Eu não quero perder meu primogênito amado.

Zaqui- Você não vai.

Lu- Então até quanto você pretende ficar aqui?

Zaqui- Daqui a pouco eu volto.

Lu - Ok. Eu vou ficar aqui fazendo companhia a você.

Zaqui- Sério?

Lu - Sim. Faz tempo que não ficamos atoa, jogando conversa  fora e tendo um papo de pai e filho.

Zaqui- É verdade.

Lu - O que pretende fazer?

Zaqui- Vou colocar os pensamentos em ordem. E depois vou conhecer a Vida. Eu não prometo que vou já cair em cima dela. Eu quero me aproximar dela aos poucos.

Lu - E o Taurus, como está se sentindo?

Taurus - Eu estou com raiva do Zaqui. Ele não me deixou chegar perto da minha companheira.

Lu - Pelo jeito Taurus já aceitou a Vida de cara.

Zaqui- Pois é ele já me ameaçou de me deixar sozinho sem poderes.

Lu - Está assim é?

Taurus - Eu vou deixá-lo sozinho mesmo. Ele que experimente não reenvidicar nossa companheira. A Vida é minha e eu a quero.

Lu - Está lascado filho. Kkkkk. Taurus já está amando a Vida. Acho melhor você ir logo atrás dela. Antes que ele tome o controle.

Zaqui- Ele não vai fazer isso. Vai?

Taurus - Não duvide.

Lu - Eu não falei. Você Zaqui é calmo, mas Taurus é o oposto de você. Ele é muito intenso, estourado, bruto e nervosinho.

Taurus - Como se o Fer fosse um santo.

Fer - Eu não sou santo não. E faria a mesma coisa que o Taurus. Se Lúcifer ficasse de hora para tomar minha anjinha, eu também tomaria o controle.

Lu - Pronto lá vem ele. Fer vai dormir vai.

Fer - O que foi? Você sabe que é verdade. Eu te colocaria para dormir e iria atrás da Tempo.

Lu - Você nunca conseguiria me fazer dormir. Esqueceu da minha parte de anjo?

Fer - Aquele Zé ruela só vive dormindo. Ainda nem viu nossa companheira. Você acha que ele ia se importar se eu te colocasse para dormir? Não mesmo. Kkkk

Lu - Num ponto você está certo ele só dorme.

Taurus - Ok, que tal voltarmos ao assunto minha companheira?

Zaqui- Olha só eu vim para cá para pensar. Mas pelo jeito vocês não irão deixar. Então vamos embora. Vocês falam muito.

Taurus, Lu , Fer - Que absurdo.

Me levantei e os três estavam reclamando.

Zaqui- Vamos logo.

Abri uma passagem e fomos embora.

VIDA- SAGA FORÇA INCONTROLÁVEL LIVRO 3(CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora