POV VIDA
Zaqui e eu fomos tomar banho para depois ter uma conversinha com todos. Se eu disser que não estou querendo esganar a Tempo e a Destino. Eu estaria mentindo. Mas vou relevar só porque o ato delas fizeram Leãozinho e eu ficarmos juntos.
Nós nos arrumamos e saímos do quarto. Zaqui pegou na minha mão e fomos em direção a sala de refeição.
Quando chegamos estavam todos tomando café da manhã. Tempo, Destino,Dimitri, Lu, Matteo, Pablo e um outro que eu não conhecia. Mas acredito que seja Samuel o filho mais velho do Zaqui. Ele é parecido com Zaqui. Meu companheiro só fez filho bonito. Meu bebê com certeza será lindo.
Todos nos olharam. As meninas e Pablo deram um sorriso de satisfação quando nos viram juntinhos e de mãos dadas. Os outros só olharam, o que já era ótimo para mim. Não estava a fim de ficar olhando para pessoas com a cara feia para o meu lado.Tempo - Sejam bem vindos de volta pombinhos.
Destino - Eu estou muito feliz que vocês se acertaram.
Zaqui - Eu também, Pequena.
Eu sorri para elas. Então Leãozinho falou com o rapaz bonito que eu não sabia o nome. Ele é mesmo filho do Zaqui.
Zaqui - Olá família. Sam que bom te ver aqui.
Foi até seu filho e lhe abraçou bem apertado. Depois abraçou Pablo, Matteo e Dimitri. Então se afastou.
Samuel - Eu fiquei sabendo que o senhor encontrou uma nova companheira. Então queria conhecê-la.
Zaqui veio até mim e pegou minha mão e me levou até seu filho.
Zaqui - Florzinha esse é meu primogênito Samuel. Sam essa é minha Florzinha.
Vida - Muito prazer em conhecê-lo Samuel.
Samuel - O prazer é todo meu. Pode me chamar de Sam. E papai parabéns. Vida é muito bonita.
Vida - obrigada pelo elogio Sam. E você também é muito bonito.
Zaqui foi até seu pai e lhe abraçou depois abraçou a Tempo e a Destino.
Eu olhei para as duas.Vida - Depois vamos conversar dona Tempo e dona Destino.
Tempo- Claro amiga. Quando quiser.
Destino - Vamos tomar nosso café primeiro.
Todos se sentaram. Eu estava tomando meu café. Quando ouvi Lu falando comigo.
Lu - Então Vida.
Eu olhei para ele que me olhava diferente de quando soube que eu era companheira de seu filho.
Eu não disse nada só esperei que ele falasse.Lu - Eu quero lhe pedir desculpas pelo modo estúpido que falei e te tratei. Me desculpe.
Dimitri- Eu também quero perdir perdão pelo modo que agi. Me perdoe.
Matteo - Eu também quero lhe pedir desculpas. Me desculpe.
Vida - Tudo bem é passado.
Zaqui- Opa. Espera um pouco. O que vocês fizeram com minha companheira?
Vida- Está tudo bem amor. Não quero que brigue com a sua família por minha causa.
Zaqui- Ok. Minha Florzinha. Mas depois vou querer saber tudo.
Eu afirmei com a cabeça. Tempo tratou de mudar de assunto.
Tempo - Então Vida quando você vai se mudar para o inferno?
Quando ia responder, Zaqui falou primeiro.
Zaqui- Nós não iremos morar no inferno. Queremos um lugar para nós aqui no mundo dos humanos.
Lu - O que como assim?
Samuel - Você podem morar em uma mansão no inferno. Lá terão privacidade.
Destino - A Vida não se sentiria bem no inferno gente.
Matteo - Porque não?
Vida - Então eu não me sinto bem em ambiente de morte. É contrário ao que eu sou. Eu sou vida, então eu sofro com a morte.
Pablo - Nossa não sabia.
Tempo - Foi mal Vida. Esqueci como você se sente. Foi mal velhinha.
Vida - Eu te desculpo Tic Tac.
Tempo - Muito engraçadinha.
Lu - Porque velhinha e Tic Tac.
Tempo - Tic Tac, foi o apelido que as meninas me colocaram para ficar me zoando. É o barulho que o relógio faz. Tempo, relógio, Tic Tac. Entendeu?
Dimitri- Entendi. Kkkk
Tempo - Eu odeio esse apelido.
Vida, Destino - nós sabemos. Kkkk
Samuel - Mas porque chamou a Vida de velhinha?
Vida - É porque eu sou a mais velha das forças incontroláveis. Na verdade a segunda mais velha. A primeira eu não sei quem é. Como dizia eu fui a segunda a ser criada, sou mais velha que minhas amigas. E apartir de mim o Pai deu vida a tudo. Inclusive você Sogrão. Eu não tinha conciência. Eu era só o sopro da vida do Pai.
Lu - Por essa eu não esperava. Eu não sabia.
Tempo - Espera você disse que existe uma mais velha que você? E que você é a segunda? Nossa não sabia.
Vida - Sim. Eu só sei porque assim que foi me dado conciência eu ouvi algumas vezes o Pai conversando com ela. Ela tinha uma voz singela, calma e tranquila. Passava muita paz.
Destino - Então somos cinco forças incontroláveis. Agora estou curiosa para saber quem é a primeira.
Vida - Eu sempre quis saber mais até hoje não sei quem é ela.
Tempo- Ela vai se revelar quando for a hora certa.
Vida - Exatamente. Agora como anda as investigações sobre as mortes?
Todos já estávamos indo em direção do escritório.
Pablo - Eu e Matteo fomos até onde ocorreram as mortes, mas não encontramos nada. Nenhum vestígio.
Vida - Que droga. Vou assumir daqui. Eu vou usar meus poderes.
Lu - E como seus poderes nos ajudarão?
Vida - Eu posso seguir o rastro das mortes. Então poderemos descobrir mais pistas.
Tempo - Mas você não vai poder ir atrás desse assassino.
Zaqui- Porque não?
Tempo- Porque Vida também está grávida.
Olhei para Tempo de olhos arregalados. Como é?
Zaqui deu um pulo do sofá e me pegou no colo me rodando e me enchendo de beijos. Eu ainda estava sem palavras.Zaqui - Eu vou ser pai de novo. Isso é maravilhoso. Obrigado minha Florzinha.
Tempo- Vida fala alguma coisa. Acho que ela vai desmaiar.
Eu estava feliz. Mas Zaqui me balançando e a emoção, me deixaram tonta. Acabei ficando com a visão turva. E logo perdi todos os sentidos, apagando.
HORAS DEPOIS.
Eu abri meus olhos e a primeira coisa que vi, foi duas imensidão verde me observando.
Zaqui- Que bom que você acordou meu amor. Eu estava preocupado. Você está dormindo à algumas horas.
Vida - O que aconteceu?
Zaqui- Você desmaiou depois de saber que está grávida. Nós chamamos o médico e ele confirmou sua gravidez. Agora temos que ir até a clínica da máfia para fazer uma ultrassom para saber como está nosso bebê.
Vida - Eu estou tão feliz de está carregando um filho seu. Eu te amo.
Zaqui- E eu te amo infinitamente. E nós seremos muito felizes.
Vida - Sim seremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA- SAGA FORÇA INCONTROLÁVEL LIVRO 3(CONCLUÍDA )
FantasíaVida. No começo era apenas uma força incontrolável que foi criada para dar vida a tudo ao seu redor. Mas ao passar do tempo desenvolveu conciência e logo depois passou a pensar e a conversar com seu Criador. Então com o passar do tempo o Pai pensou...