CAPÍTULO 15

64 14 8
                                    

POV VIDA

Eu acordei sentindo braços fortes me abraçando e um corpo bem quente me mantendo aquecida.
Fui me soltando dos seus braços com cuidado para não acorda-lo.
Me levantei e fiquei admirando aquele gostoso dormindo. Eu tenho um companheiro. Nem acredito. Dei um sorriso e fui lavar o rosto e a boca.
Cara aonde vou fazer minha necessidade?
Terminei de lavar o rosto e a boca, resolvi ir até a entrada da caverna e fazer minha necessidade do lado de fora.
Cheguei na entrada da caverna, acho melhor usar meus poderes para saber se tem algum ser perigoso ai fora perto da entrada.
Fechei meus olhos e comecei a vasculhar a redondeza da caverna.
Não tinha nada que pudesse me matar ou atacar.
Levantei a mão e toquei na barreira, ela abriu uma pequena passagem para que eu pudesse sair.
Quando sai fiquei de boca aberta. Estava tudo congelado e branquinho. Estava nevando muito.

Vida - Mas que merda de clima é esse?

Eu tratei de ir até o lado da entrada e fazer minhas necessidades. Não podia ficar muito tempo aqui fora. Eu já estava congelando, também só vestia o casaco do Zaqui.
Terminei e corri para entrada e fechei a barreira reforçando ainda mais.
Comecei a voltar para o fundo da caverna. Então eu tive um estalo.
Espera um pouco. A Tempo disse que quando Zaqui e eu tivéssemos consumado nossa ligação de companheirismo, voltaríamos para nosso mundo.
Então porque ainda estamos aqui? Não estou entendendo. A menos que o Zaqui....
Fui tirada do meu pensamento, quando escutei Zaqui me chamando.

POV ZAQUI
Acordei e percebi que minha Florzinha não estava mais nos meus braços.
Dei um pulo e comecei a olhar para os lados. Fui até a fonte e nada dela.
Onde ela foi?
Comecei a ficar nervoso. Ela só pode ter ido lá para fora. Droga. 
O que ela foi fazer lá fora?
É perigoso para ela ficar andando sozinha.
Comecei a andar em direção a entrada e chamei por ela.

Zaqui- VIDA

Quando ia chamar de novo, eu vi ela vindo em minha direção.
Fui até ela e dei uma abraço e um beijo.
Peguei em seu queixo e levantei, para que ela pudesse me olhar.

Zaqui- Nunca mais faça isso. Entendeu?
Eu fiquei com medo que algo tivesse acontecido com você.

Ela estava séria me olhando. Fiquei confuso com o seu olhar.

Zaqui- Aconteceu alguma coisa minha florzinha? Aonde você estava?

Ela deu uma suspirada e falou.

Vida - Eu precisava fazer minhas necessidades. Então fui lá fora para fazer. Lá fora está nevando muito. Está tudo congelado.

Zaqui-Como assim? Ontem estava chovendo e muito.

Vida - O clima desse lugar é muito doido. Vamos ter que ficar aqui por um tempo. Pois eu não posso sair andando pela floresta congelada só com um casaco. Eu vou congelar em menos de dez minutos.

Zaqui- Então teremos que ficar aqui dentro no quentinho. Teremos que arrumar algo para nos distrair.

Eu dei um sorriso malicioso para ela. Mas Vida continuava séria.

Zaqui- O que está acontecendo?

Vida - Porque ainda estamos aqui Zaqui?

Zaqui - Porque a Tempo nos mando para cá.

Vida - Não você não entendeu. Eu quero saber porque ainda não voltamos. A Tempo disse que quando nós transassemos e nossa ligação estive completa voltaríamos. Então porque ainda estamos aqui?

Zaqui- Eu não sei. Mas realmente nós já deveríamos ter voltado. Não entendo.

Vida - Jura que não entendi?

VIDA- SAGA FORÇA INCONTROLÁVEL LIVRO 3(CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora