CAPÍTULO 10

63 16 6
                                    

POV VIDA

Assim que passei pela fenda, me deparei com uma floresta do outro lado. Olhei para trás e a fenda tinha se fechado. Então comecei a olhar tudo ao meu redor. Essa floresta é estranha, sinto que tudo aqui é novo para mim. Olhei para Zaqui e ele estava com olhar confuso. Tinha algo estranho nesse lugar.

Vida - Que lugar é esse?

Falei baixo para mim mesma. Mas Zaqui ouviu.

Zaqui - Eu não sei. Essa floresta é estranha e nova para mim. Não estou gostando disso.

Vida - O que fazemos?

Zaqui- Acho melhor nós voltarmos para a casa da Destino. Vou abri uma passagem.

Ele mexeu a mão, mas nada aconteceu. Mexeu de novo , mas nada de abrir uma passagem. Ele me olhou nervoso.

Vida- O que houve?

Zaqui - Não consigo abrir uma passagem.
Não podemos voltar usando minhas passagens.

Vida - Droga. Então vamos andando e procuramos um meio de transporte.

Olhei para os lado e vi dependurado numa árvore, um saquinho com uma seta apontada para ele. E estava escrito abra e leia.

Vida - O que é aquilo?

Ele me olhou e depois se virou para olhar para onde eu olhava.
Eu fui até a árvore, peguei o saquinho e abri.

Zaqui- O que tem ai dentro?

Vida - Um envelope com meu e o seu nome.

Zaqui- O que?

Vida - Essa é a letra da Tempo.

Zaqui- Tem certeza?

Vida - Absoluta. Eu conheço a letra dela.

Zaqui- Então vamos ler.

Eu abri o envelope e comecei a ler em voz alta.

Vida - "Olá queridos. Vocês devem está se perguntando o que está acontecendo. E também já devem ter percebido que estão presos nesse lugar. Kkkk
Então. Eu mandei vocês para um universo paralelo. Um universo paradoxal. Vocês ficarão presos nesse lugar até se acertarem. Não adianta tentarem sair desse mundo. Só eu posso trazê-los de volta. Bem esse lugar tem alguns perigos. A floresta tem seus perigos também. Existem animais e plantas mortais nessa floresta. Então Zaqui proteja a Vida, pois ela pode se ferir igual a Destino. Então cuida muito bem da minha amiga. E nesse mundo o tempo é diferente do nosso. Um dia no nosso mundo é um ano no universo paralelo. Zaqui seus poderes estão normais, só não consegue abri passagens. Eu coloquei um bloqueio ele.
Apreveitem. Vocês só voltarão quando transarem bastante. Kkkkk.
Até logo."

Zaqui- Ela não fez isso.

Vida - DESGRAÇADA. EU VOU ARRANCAR O COURO DA TEMPO E DA DESTINO.

Zaqui - Da Destino? Porque?

Vida - Você acha que a Destino não está por trás? Aquelas duas sempre aprontam juntas. Eu raspo minha cabeça se a Destino não ajudou a Tempo e sabia do plano. Aquelas duas me pagam.

Zaqui- E eu vou te ajudar dar uma lição nelas. Mas antes temos que arrumar um lugar para nos proteger. Logo a noite vai chegar. A Tempo disse que esse lugar é perigoso.

Vida - Espera só um pouquinho.

Eu fechei os olhos e comecei a me conectar com esse universo. Fiquei alguns minutos de olhos fechados. Quando abri os olhos, Zaqui estava com o rosto bem próximo do meu e seus olhos estavam assustados, ele estava segurando nos meus ombros.

VIDA- SAGA FORÇA INCONTROLÁVEL LIVRO 3(CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora