POV DESCONHECIDO
Então. Se estão esperando que eu me apresente, podem ficar esperando. Pois ainda não é o momento. Mas logo saberão quem eu sou.
Bem, sabem essas mortes que estão acontecendo?
Então sou eu que estou por trás de tudo isso.
Eu preciso tirar três mil vidas para poder concluir meus planos.
Vejam bem. Eu preciso dessas vidas,como parte inicial do meu grande plano. Mas a cereja do bolo é ela. Kkkk
Eu quero me tornar um ser imortal e poderoso.
Mas para isso preciso atrair ela. Eu sei que ela virá até mim. Pois estou mexendo com o seu domínio. Então eu tomarei seu poder. E serei invencível.
Vou poder caminhar pelo mundo dos vivos e dos mortos.
Eu vou aproveitar e farei um reino para mim na Terra. E será de morte e terror.
Vocês devem querer saber. Como eu conseguir burlar a Tempo e a Destino?
Isso foi fácil. Existe uma linha muito fina entre o tempo e destino.
Como assim?
Bem a Tempo e a Destino não tem total controle sobre tudo. E eu descobrir um meio de usar essa fina linha ao meu favor.
Deixe me explicar. Existe um momento na nossa vida que o tempo e o destino não podem ver. Seria um ponto cego.
Só que esse ponto cego é uma dimensão. E eu consegui acessar essa dimensão. E de dentro dela eu uso meus poderes e mato sem deixar pista. Assim a Tempo e a Destino ficam cegas para minhas ações.kkk
Cara eu não vou dizer como faço isso. Como disse não é o momento.
Eu preciso do ser que controla a morte para terminar minha transformação.
Fiquei sabendo que Lúcifer está irado com as almas que estão chegando no inferno antes da hora.
E a Tempo e A Destino estão fazendo de tudo para descobrir o culpado.
Coitada elas não sabem de nada. Kkkk.
Eu vou continuar matando, até concluir meu plano. Mas preciso tomar cuidado pois ela não pode me encontrar antes da hora. Bem ela vai conseguir encontrar essa dimensão. Só terá dificuldades para ter acesso a essa dimensão.
Confesso que tenho um pouco de medo dela. Ao contrário das outras, ela não tem piedade. Mata num piscar de olhos.
Melhor tomar cuidado por enquanto.POV TEMPO
Depois que cheguei no centro de controle. Eu resolvi dar uma olhada naqueles dois para ver como estava sua relação.
Devem está se perguntando se vou até lá para saber. Não é?
Claro que não. Eu estou grávida, o Lu fica atrás de mim como um carrapato. Ele não me deixaria ir para um universo hóstil. Eu não tenho medo do que existe lá. Mas preciso proteger meu filho, não vou colocá-lo em perigo.
Então eu vou usar meus poderes e fazer imagens daquele mundo passe aqui na tela de monitoramento. Como você acham que eu fico de olho em todos os universos. Hein?
Eu uso esse recurso que criei, assim não preciso ficar indo sempre em cada universo. Se bem que posso visitar todos eles em um mesmo instante. É claro que para cada universo será no mesmo instante. Mas para mim seria trinta e três vezes. Essa é a desvantagem de ser o tempo. Eu sei e posso tudo relacionado ao tempo. Mas nem sempre posso contar o que vejo.
Mas ultimamente não estou conseguindo ver quem está causando as mortes, e isso está me deixando estressada. Mas quando colocar a mão nesse infeliz, ele vai se arrepender amargamente.
Agora tenho que saber como está Vida e Zaqui.
Será que já se acertaram?
Espero que sim. Pois esse luto do Zaqui já durou tempo demais.
Comecei a ver imagem da floresta e era estava totalmente congelada. Estava tendo uma nevasca.
Depois vi uma rocha e depois percebi que era uma entrada de uma caverna.
Espertos conseguiram um lugar para se esconderem e manterem protegidos.
E aposto que aquela barreira foi ideia da Vida. Minha amiga é muito esperta. Comecei a ver imagem de dentro da caverna, então vi os dois se agarrando. Fiz as imagens sumirem. E dei um sorriso.
Aqueles dois safados estão se devorando. Kkk.
Mas espera porque ainda não voltaram se já se acertaram?
Já sei. Ou Zaqui ou a Vida ainda não ama de corpo e alma. Pensando bem, pelo jeito que Vida estava. Acho que é o Zaqui. Esse menino, ele é bem difícil. Acho que terei que me envolver. Vou trazer os dois de volta e darei um jeito de Zaqui ficar sem a Vida.
Como assim?
Vou sequestrar a Vida. Quero ver como ele vai agir. Se eu estiver certa, ele vai pirar. Kkkk
Vai mover céus e terras para achar sua companheira.
Agora deixe me pensar como vou fazer e para onde mandar minha amiga.
Acho que vou esconder a Vida num SPA.
É isso, vou trazer os dois logo para casa da Destino. E amanhã eu sequestro a Vida.
Eu sei que ela vai querer me bater. Mas vai ficar no querer. Kkk
Bem é uma vergonha. Esses dois naquele universo por três meses e nada do Zaqui assumir esse amor. Isso mesmo que ouviram já se passaram três meses lá. E se eles estavam três meses transando sem parar. Com certeza já tem um guri ou uma guria a caminho. kkkk. Zaqui vai endoidar. Mas ainda não entendo como ainda não voltaram. Há não ser que...
Filho da mãe. Aqueles ordinários arrumaram um jeito de não desmontrar o seu amor, só para não voltar para casa. Eles estão me enganando para curti uma férias.
Mas como?
Eles vão ter que me contar como fez isso.
Pelo visto não precisarei sequestrar minha amiga.
Mas eu estava adorando a idéia. Mas ainda posso mandar ela para um SPA. Ou melhor podemos ir eu ,Destino e Vida. Está grávida é foda. Ainda mais quando se tem companheiros possessivos que não te deixam andar sozinha. Eles ficam super protetores. Lu está me deixam louca com sua super proteção. Daqui a pouco ele começa a me chamar. Quem diria que o rei do inferno seria um cicletinho.
Agora vou trazer aqueles dois para casa.Abri uma fenda temporal embaixo dos dois. Eles estavam tão ocupados se devorando que nem notaram que foram teletransportado, nem notaram que estavam no quarto de hóspedes na casa da Destino. Kkkk.
Queria ver a cara deles quando perceberem. Kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA- SAGA FORÇA INCONTROLÁVEL LIVRO 3(CONCLUÍDA )
FantasiVida. No começo era apenas uma força incontrolável que foi criada para dar vida a tudo ao seu redor. Mas ao passar do tempo desenvolveu conciência e logo depois passou a pensar e a conversar com seu Criador. Então com o passar do tempo o Pai pensou...