O gostoso do meu primo

12.5K 83 19
                                    

Hot de Taennie
꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒦

Jennie pov

Acordo com a luz do sol em meu rosto,era quinta feira,e eu estou feliz e com raiva ao mesmo tempo.

Meus tios por parte de mãe vão vir e eles vão trazer seus filhos. O gostoso do meu primo Taehyung e a chata da Aisha.

Minha mãe disse que eles saíram de lá ontem e vão chegar aqui hoje.

Já estava meio tarde era 10:00 horas (dez da manhã) e eu costumo acordar cedo.

Me levanto,vou para o banheiro, tomo banho, escovo meus dentes, me enrolo em uma toalha,saio do banheiro e vou para o quarto.

Me visto com uma blusa,de manga comprida e zíper na frente branca,uma calça moletom também branca e um tênis Nike branco.

Arrumo meu cabelo deixando ele solto mesmo.

Desço para a cozinha e percebo que não havia ninguém então me sento à mesa e começo a tomar meu café.

Me levanto e vou em direção à geladeira e vejo que tinha um bilhete dizendo:

"Jennie,seus primos já chegaram. Eles estão lá em cima no quarto onde vão ficar. Depois passa por lá para conversar um pouco com eles. Inclusive com a Aisha! Ah eu, seu pai e seus tios saímos e fomos para a fazenda e só voltamos amanhã depois do almoço."

-Conversar com a Aisha! - Reviro os olhos,abro a geladeira e coloco o leite e a manteiga lá. -Não vou conversar com ela. -Estava falando em voz alta já que ninguém estava lá.

Estava me virando para sair até que sinto uma respiração quente em meu pescoço. Logo sinto as mãos grandes em minha cintura me virando para a pessoa. Quando eu encaro a pessoa vejo que era Taehyung.

-Porque não vai conversar com minha irmã Jennie Kim!? -Fala me encurralando na geladeira e colocando uma mão na geladeira e a outra permanecendo em minha cintura.

-P-porque eu não g-gosto dela. -Começo a travar a fala quando ele começa a distribuir beijos molhados pelo meu pescoço e ombro. -Tae eu quero mais. - Falo inclinado a cabeça pro lado dando mais espaço para ele.

-Safada! -Falo e deixa um tapa estalado na minha bunda fazendo eu soltar um gemido.

-Taehyung tô saindo. -Fala Aisha passando na cozinha vendo a cena. Não vou fingir que nada aconteceu pois não sou igual as outras. -Deram sorte que eu não vou contar nada. -Fala saindo.

-Agora é só eu e você -Fala Taehyung me pegando no colo e me colocando no balcão.

Ele estava me observando até que eu chamo ele para mais perto e o beijo quente.

Continuamos assim por alguns minutos até Taehyung abrir o zíper da minha blusa mostrando meu sutiã nude.

Ele tira minha blusa e fica apertando um dos meus peitos ainda por cima do sutiã me fazendo suspirar.

Depois de alguns minutos nos já nos encontrávamos nus.

Taehyung tirava minhas roupas da forma mais exitante que nunca tinha acontecido comigo antes.

Eu já me encontrava totalmente molhada.

Ele chupava meus seios enquanto eu o masturbava lentamente.

Logo ele desce para a minha buceta e deixa seu rosto perto dela sentindo sua respiração acelerada e quente sobre ela.

-Taehyung vai logo antes que eu de...aww -Não termino a frase apenas solto um gemido alto quando sinto ele morder meu clitóris e começar a chupar a parte da minha intimidade.

Eu revirava os olhos e gemia como uma cadela no cio.

Sua saliva e meu pré gozo fazem a melhor mistura.

Taehyung começa a passar sua língua de baixo para cima,de baixo para cima me causando arrepios.

Quando eu estava prestes a gozar ele para então o olho com um semblante de raiva mais logo sai de raiva e vai para prazer quando sinto seu membro grande e grosso dentro de mim me fazendo gemer muito alto.

Ele continuou em um ritmo rápido me fazendo sair de mim por completo.

Nós não trocávamos nem se quer uma palavra apenas gemidos,sons eróticos e sons dos nossos corpos se chocando.

Ele me puxa para frente fazendo nossos corpos colarem mais ainda e fazendo seu membro ir bem fundo acertando meu ponto mais prazeroso me fazendo gemer mais alto e rápido.

-Achei? -Fala Taehyung com dificuldade por conta do seu próprio prazer. Eu apenas concordo com a cabeça. Naquela hora não queria conversar e sim apenas focar no prazer e gemer loucamente o nome dele
꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒷꒦

Pulem para a parte dois vai ficar muito grande

A ideia do primeiro capítulo eu peguei do primeiro capítulo do "Hots" da CrazyaboutLiskook

Um spoiler,o final desse cap não vai ser nada bom. E a Jennie e o Taehyung vão se dar muito mal.

Hot's KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora