Parte 2 do hot de Taennie
꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒦Taehyung pov
Jogo minha cabeça para trás ainda estocando com força a Jennie.
Olho para ela e suas expressões são as melhores. Seu cabelo está solto e alguns fios estão grudados em sua testa por conta dela estar muito suada. Seus seios balançavam no ritmo que íamos para frente e para trás. Seus olhos reviravam quando acertava seu ponto mais fraco forte. Sua boca entre aberta já estava meio vermelha por conta de morder os lábios com força para não gemer muito alto e por conta dos nossos beijos desesperados que faziam nossos lábios ficarem meio avermelhados.
Eu estava prestes a gozar mais paro tudo fazendo Jennie me olhar brava e então saio de dentro dela,tiro a mesma do balcão,me sento em uma cadeira e a deixo ajoelhada,ela logo entende e segura em meu membro.
Ela começa a me masturbar fazendo eu fechar os olhos e soltar alguns suspiros, percebo que ela começa a passar dois dedos na cabecinha.
—Pisiu. —Chama minha atenção e então a olho. Ela passa a língua em minha glande.
—Aaah cacete! —Falo quando sinto ela beijar a cabecinha de meu pau e logo coloca ele todo na boca.
A língua curiosa passa por todos os cantos,suas mãos masturba onde sua boca não alcança.
Eu gemia feito um louco.
Percebo que minhas veias pulsaram avisando que estava perto de gozar.
Jennie também percebe e começa a me chupar e me masturbar mais rápido, logo passa alguns minutos e gozo na boca dela.
Ela se levanta,chega perto deixando sua garganta próximo a minha orelha e logo escuto um barulho de engolindo meu gozo me fazendo dar um sorrisinho.
A mesma se afasta um pouco e a puxo fazendo ela se sentar em meu colo e soltar um gemido me fazendo sorrir.
Seguro meu membro,ela olha para baixo e se afasta um pouquinho dando espaço para a penetrar e assim faço,ela chega para frente e começo a cavalgar em mim.
Seguro em sua cintura ajudando ela a subir e descer enquanto ela segura em meus braços os aperta.
Eu gemia e ela também.
Não pude não olhar seus seios balançando para cima e para baixo. Ela percebe e solta uma risadinha nasal e cnt gemendo. Logo ela segura em um seio e leva até minha boca me fazendo abocanhar o seio e começar a chupar.
Ela continua a cavalgar em mim e continuo chupando seu seio.
Mordo o bico de seu seio e o puxo fazendo Jennie gritar de dor tanto de estar cavalgando em mim quanto de quando mordisquei e puxei o bico de seu seio.
Tudo estava exitante naquele momento.
Primeiro: A mulher que estava em cima de mim;
Segundo: Seus seios balançando;
Terceiro: Os barulhos dos nossos pré gozos juntos,sim eu estava escutando esses barulhos;
Quarto: O som das nossas coxas batendo uma na outra;
E quinto: Nossos gemidos.—Onnww Tae! —Grita quando deixo um tapa forte na bunda dela que provavelmente irá ficar roxo.
—Você gosta né!? —Falo e deixo outro tapa na bunda dela e a mesma apenas geme. —Eu te fiz uma pergunta! —Falo autoritário e deixo outro tapa.
—Gosto awww eu gosto daddy onnww —Fala gemendo.
No dia seguinte
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot's Kpop
RandomTesão? Venha se aliviar aqui Avisos Ira conter casais lésbicos Imagine hot com seu idol Terá capítulos com parte dois ou mais Hots de infantilismo Pode ter finais felizes,finais tristes,finais onde os protagonistas do capítulo vão estar na merda e...