Parte um do hot de Dahyoon
꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒦
Yoongi povcap sem revisão descul eupa pelos os erros
Hoje estava o maior tédio.
Estávamos eu e minha irmã Sana sentados na cama de seu quarto.
Eu estava deitado em seu colo e ela fazendo carinho em minha cabeça.
Logo escutamos seu celular apitar avisando que tinha mensagem nova. Vejo que ela ia pegar o aparelho e a impeço de fazer isso fazendo a mesma me olhar sem entender nada.
-Por favor Sana. Não.
-Mais Yoongi vai que.... -Não espero ela terminar a frase.
-Foda-se se é importante ou não!
-Mais é da Hyun! Eu não quero deixar ela no vácuo. -Ela sabia como me fazer ceder. Tive total certeza de que ela apenas disse isso para eu a deixar pegar no celular então eu a olho com um olhar duvidoso. -Ei! É sério! É dela olha. -Fala pega o celular e me mostra a mensagem de Dahyun. Era real aquilo.
Sana parece responder ela. Eu com minha curiosidade olho seu celular lendo todas as mensagens das meninas.
Dahyun queria vir para cá, segundo ela,ela queria vir para cá porque já não aguentava mais escutar os gemidos da garota que seu irmão levou para casa.
Ao ler isso não pude segurar uma risada.
Sana me olha e eu a olho de volta.
—Ela pode? —Sana me pergunta e eu apenas concordo com a cabeça.
A garota alegre manda mensagem para a outra garota dizendo que ela poderia vir.
Alguns minutos depois
Dahyun já havia chegado. Ela estava fazendo pipoca eu estava na sala escolhendo um filme e Sana estava no quarto.
Já tinha escolhido o filme e fui para a cozinha avisar a Dahyun que o filme era de terror.
—Dahyun o filme é de terror. — Falo a olhando fazer a pipoca.
—O que? — Fala se virando para mim e logo travando um pouco suas falas por eu estar muito perto. Ela se afasta um pouco fazendo suas costas se encostar no fogão.
—O filme que eu escolhi é de terror. — Falo simples ainda a olhando.
—Eu não vou assistir filme de terror nenhum. — Ela fala cruzando os braços me olhando.
—Vai sim porque eu não vou escolher outro filme não.
—Eu escolho então.
—Não vai não,a Sana falou pra mim escolher o filme, você e ela só vão assistir. Sem reclamar.
—Como eu queria que tivesse algo pra fazer você trocar de filme. — Ela fala revirando os olhos e desviando o olhar.
—Na verdade...tem sim. — Ela me olha.
—O que? Eu juro que faço ou que te dou.
—Bom já tem um tempo que eu tô gostando de você e tals e então eu queria uma rapidinha enquanto a Sana não chega.
—Não! Não! Não! Eu não vou fazer nem rapidinha nem devagar.
—Só me paga um boquete então.
—Tá! Só um boquete nada a mais. Mais se eu ficar molhada a gente vai ter que transar.
—Melhor pra mim bebê
Dahyun apaga o fogo da pipoca,vem até a mim,se agacha, abaixa minha calça junto com a cueca fazendo meu mmbro saltar para fora.
-Ele e grande. - Segura meu membro e coloca apenas a cabecinha na boca. Somente com a cabecinha em sua boca já me deixou louco.
Ela começa a passar as mãos de cima para baixo nas bolas. logo de uma só vez coloca meu membro todo em sua boca.
Começo a gemer baixo rouco,a garota parecia gostar dos meus gemidos.
—Oohh isso Dahyun...huum.
Ela da uma apertada em meu membro me fazendo gemer seu nome.
Movimento meu quadril fazendo garganta profunda.
Ela parece gostar.
—Aww Dahyun chupa gostoso.
Sinto apenas uma mão em meu membro,quando olho para baixo vejo que sua mão direita estava em sua intimidade.
Parecia estimular seu clitóris.
Ela gemia contra meu pau me levando a loucura mais ainda.
Sinto minhas veias pulsarem avisando que estava prestes a gozar. Dahyun continua me chupando mais rápido.
Logo gozo em sua boca,ela engole tudo,passa uma de suas mãos nele.
Ela passa a língua em meu membro e logo sobe me beijando.
Seguro em sua cintura a puxando para mais perto de mim fazendo nossos corpos se juntarem mais ainda.
Quando a puxo ela solta um gemido abafado.
Vejo que meu membro socou sua intimidade coberta pela calcinha e pela saia.
Dou um sorriso e abaixo sua calcinha. Posiciono meu membro em sua intimidade e começo a estocar ela.
Eu separo o beijo pois queria escutar ela gemer.
—Geme putinha. Eu sei que você quer gemer. — Falo quando a vejo morder os lábios.
Aumento a velocidade das estocadas fazendo elas serem fortes.
Ela logo começa a gemer.
—Aww Yoon...huum mais r-rápido. —Fala me fazendo ir mais rápido. —Onw aww isso. Onnww daddy.
Sorrio e começo a beijar seu pescoço.
Ela se desmancha em meu membro mais continuo com as estocadas, queria gozar nela.
—Aahh baby você é tão gostosa. A partir de agora você só me chama de daddy e eu só te chamo de baby.
Ela concorda com a cabeça gemendo.
—Aww Yoongi...— Não termina sua frase quando deixo um tapa em sua bunda. —Daddy me fode. Me fode com força e sem dó. — Faço o que ela pede.
Depois de alguns minutos eu gozo e paro. Ela me disse que estava quase gozando então me agacho e começo a chupar a mesma logo ela goza.
—Tira a calcinha! — Ordeno e assim ela faz, logo a mesma me da sua calcinha e a cheiro. Agora ela é minha.
Ajeito minha calça e minha cueca.
Sana desce e fomos para a sala,não mudo o filme e Dahyun me olha eu apenas dou risinho baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot's Kpop
RandomTesão? Venha se aliviar aqui Avisos Ira conter casais lésbicos Imagine hot com seu idol Terá capítulos com parte dois ou mais Hots de infantilismo Pode ter finais felizes,finais tristes,finais onde os protagonistas do capítulo vão estar na merda e...