Meu chefe

5K 38 7
                                    

Heeyy cerejinhax

Booom antes do hot começar eu queria avisar que o hot é de Heykook. Shipp da Heyoon Jeong do Now United e do Jungkook do BTS.

Gente aceitam esse cap pois não sei da onde tirei tanta criatividade para fazer esse hot. Tive de última hora a ideia de fazer ele então fiz e colaborem e aceitem a Yoon aqui e não joguem hater nela só porque ela é do Now United e "não" tem nada

Ah caso alguém não conhece ela aqui a foto dela

Ah caso alguém não conhece ela aqui a foto dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boom fiquem com o hot seus safradus. Não terá partes.

ִ ׄ ୫ ܂ ׄ ─┈ ׄ ܂୫ ִ ׄ

Hot de Heykook
꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒦꒷

Heyoon pov

Acordo com o barulho insuportável do relógio apitando marcando 05:45 da manhã.

Me levanto bufando,fico em frente a mesinha do lado da cama e desligo o relógio.

Me direciono ao banheiro e logo entrando no mesmo. Entro no box, o fecho, ligo o chuveiro entrando de cabeça debaixo do mesmo.

Solto um suspiro passando minha mão em meu ombro direito lembrando que tenho que passar o dia inteiro com meu chefe.

Sr. Jeon Jungkook.
24 anos.
Coreano.
Sexy.
Um puto de um gostoso.

Mas desejado por todas.

Já ouvi falar que as garotas o chama de kookie agora o porque eu não sei.

Termino meu banho e vou para o quarto.

Pego um top branco com um decote entre os peitos e o visto. Pego meu blazer preto e coloco por cima. Pego a saia social colada também preta e a visto marcando bastante minha bunda.

Calço um salto de tamanco meio grosso também preto.

Passo meu perfume e ando até minha mesa.

Pego minha pasta e coloco os papéis que irei precisar. Coloco a pasta em minha mala, pego meu notebook portátil e coloco na mala, pego algumas canetas e lápis e coloco lá também.

Fecho a mesma,a pego e desço para a cozinha.

Faço um chá de camomila e tomo.

Hot's KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora