A brisa fresca da madrugada entrava lentamente pela janela de meu quarto, o ventilador também se encontrava ligado fazendo com que o ambiente ficasse mais gélido, mas não suficiente para me enrolar na coberta azul peluda e macia ao meu lado.
O cômodo era iluminado apenas pela luz da lua que, por estar fraca deixava os cantos escuros. Meus olhos coçavam em sinal de sono, porém, algo me fazia ficar acordada... Oh sim, aquilo no breu, ao lado do meu guarda roupa, com seus caninos à mostra, teus lábios desenhavam um sorriso sombrio, no entanto, ao mesmo tempo sedutor. Me olhava como se fosse uma presa fácil.Ele era alto com cabelo preto comprido e esvoaçante na altura dos ombros, seu maxilar bem desenhado, os caninos aparentes lhe dão uma atitude selvagem quando sorri e olhos cor de amêndoa perfeitamente desenhados. O homem poderia ser comparado com a própria perfeição, tudo nele era questão de detalhes, suas roupas combinavam, algo como uma blusa social preta dobrada até o antebraço e uma calça da mesma cor.
Tudo parecia um sonho em câmera lenta, o rapaz saiu do lugar e ficou na frente de minha cama, subiu nela e se engatinhou até mim.
-A quanto tempo, minha garota. - Acariciou meu rosto. Aquele era Baji Keisuke, um demônio que eu acabei invocando sem querer a cerca de um ano atrás. Fazia uns meses que não o via, mas agora ele estava ali.
-Eu que o diga, Keisuke. - Me desenrolei e o homem me puxou pelas pernas, as entrelaçando em sua cintura. Passei meus braços envolta de seu pescoço e ele logo afundou seu rosto na minha curvatura.
-Sentiu minha falta, desgraçado? - Passei a mão por seus fios negros, os puxando levemente.
-Me tratar assim não vai me alimentar s/n, você sabe. - Deixou alguns beijos molhados em minha pele desnuda.
-Por que não foi atrás de qualquer outra mulher?
-Porque nenhuma faz como você. - Passou suas grandes mãos por debaixo de minha blusa me causando arrepios. - Eu só gosto quando você me toca. - Me deitou no colchão da cama ainda entre minhas pernas e retirou minha blusa. O moreno se afastou um pouco, assim ficando por cima, Baji faz uma trilha com sua língua de meu pescoço até a barra de meu short. - Posso? – Assenti, minha vestimenta foi retirada com delicadeza. O moreno beijou minha virilha. – Senti sua falta.
Em um momento rápido, Keisuke me beijou de maneira necessitada, seus dentes maltratavam meus lábios, sua destra apertou minha cintura, enquanto seu joelho esquerdo se prensava em minha intimidade me deixando mais excitada.
-Keisuke! - Gemi seu nome quando senti o mesmo descer sua destra para meu clitóris e massageá-lo. - Ei, vamos pular as preliminares, eu preciso de você dentro de mim. - O homem deu um sorriso malicioso, logo começando a retirar sua blusa deixando seu abdômen definido a mostra me fazendo arranha-lo, enquanto mudava as posições deixando a mim por cima. O ajudei a tirar a calça vendo, então, seu membro rígido coberto pelo tecido preto de sua box. - Já está assim? - Soltei um sorriso nasal. O moreno selou novamente nossos lábios, me deixando sem reação, ele estava tentando me distrair, até que...
TRIINN....
-Mais que merda. - Gargalhei da reação de Baji. - Por que hoje é dia de escola para você?
-Talvez porque eu sou humana e tenho uma vida? - Fez uma cara emburrada. - Você também deveria ir. - Me levantei e fui tomar um banho para depois me arrumar e tomar meu café da manhã.
-É uma boa ideia assim ficaria mais perto de você, eu nunca fui a escola antes.
-Mas nem pense em arrumar briga, senão eu me encarregarei de quebrar a sua cara. - Gritei do banheiro.-Às vezes nem parece que sabe que sou um demônio, você não tem medo de mim. - Ficou na porta do cômodo. Desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha e caminhei até ele.
-Eu sei que você nunca me machucaria. - Passei meus braços por seus ombros definidos deixando um selar demorado em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Demon-Baji Keisuke
FantasyOnde s/n invoca um demônio e passa a conviver com ele, assim começando uma vida cheia de luxúria e maliciosa. (Você x Baji) +18 [A capa não é de minha autoria]