Capítulo Seis

368 44 11
                                    

Baji Keisuke

Não pude prestar a atenção em nada do que o professor explicava, não que antes eu prestava, mas com a presença de um certo loiro, assistir a aula seria melhor, podia sentir o olhar de Mickey queimando sobre minhas costas. O profissional a frente teve que sair para resolver uma coisas na diretoria, assim, deixando a sala sozinha. Sinto uma mão se pousar em meu ombro.

—  Precisamos conversar, Baji. — Eu sabia muito bem sobre o que ele queria falar comigo.

— Aqui não.— Respondi sem o olhar.

— Então vamos para outro lugar.

— ...  — Bufei e me levantei, logo sendo seguido pelo mais baixo. Fizemos o caminho até o terraço em silêncio. — Desembucha.

— Quero que volte para a Toman.  — Disse de maneira simples colocando as mãos no bolso.

— Não estou afim, Mickey. Estar aqui é menos entediante. — Me apoiei no parapeito olhando a paisagem.

— Eu não ia pedir para voltar para o inferno comigo, na verdade também, já que é capitão da primeira divisão de demônios, mas não te forçaria a nada, apenas a voltar para a Toman. Você deve estar sabendo que tem muitos seres escapando de lá. Quero sua ajuda, tanto para pegá-los, quanto para puni-los. Porém, por que não quer voltar?

— Eu quero ver até onde vai dar uma coisa.  — Lá de cima, pude ver s/n com a amiga dela se preparando para a aula de educação física. Me curvei e apoiei meu queixo no corrimão, enquanto a admirava, a garota tinha seu cabelo amarrado em um rabo de cavalo alto e parecia estar conversando sobre algo interessante com a garota ao lado.

 — Ah, é essa garota, né? — Se aproximou.

— Que?

 — Você não quer ir para casa por causa dela. — Falou como se fosse a coisa mais óbvia.

— Claro que não.  — Corei.

— Não julgo, ela parece ser interessante.

 — E ela é... Promete que vai me ajudar a proteger ela? — Eu realmente não quero que ela perca esse lindo sorriso por causa de medos e traumas.

— Certo, mas você vai voltar para Toman, né? — Pensa num ser insistente.

— Vou. Porém, não quero ser obrigado a ficar no inferno, quero poder sair e voltar quando eu quiser.

— Por mim tudo bem, apenas venha quando acontecer algum imprevisto ou reuniões.— Esticou a destra em minha direção. — De acordo? 

— De acordo! — Apertei sua mão, uma brisa passou por nós. — Vamos voltar, talvez o professor já tenha voltado.

— Tá bom. — E então, iniciamos nosso trajeto de volta para a sala. — Esqueci de avisar,  — o olhei pelo canto dos olhos — outros estão se preparando para vir.

— De boa.  — Por sorte o professor não tinha chegado.

***

No inferno, existe legiões, que se parecem mais com gangues, cada uma tem divisões, tudo para tentar manter o inferno organizado. A Toman é a mais forte, isso resulta em brigas com outras legiões por poder.

Mickey é o líder, mesmo com essa personalidade infantil, sabe tomar as rédeas das situações. Eu sou capitão da primeira divisão, o segundo braço direito do mais baixo. Mitsuya também é um demônio, capitão da segunda divisão, ele estava aqui na Terra em missão, por isso o Sano não veio atrás dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Demon-Baji KeisukeOnde histórias criam vida. Descubra agora