- Quando estou com você tudo é tão difícil, mais que merda! – Estremeceu em frustração.
- E por que a culpa é minha, seu idiota?
- Porque você me faz querer ser seu escravo, mas ao mesmo tempo seu dominador, quero ser seu bom garoto, mas eu sou um demônio em busca de redenção. – Me prensou contra a parede. – Eu quero fazer seus batimentos cardíacos acelerarem como em uma montanha russa. – Lambeu meu pescoço fazendo com que me arrepiasse. – Quero poder sempre tocar seu corpo eletrizante pra caralho.
- Vamos nos atrasar.
- Você sempre faz isso. No entanto, estou fantasiando a dias, e nós temos muito tempo. – Segurou minha mão a fazendo pousar em sua nuca. – Me toque como sempre quis. – Sussurrou. – Eu simplesmente não posso evitar querer foder você, eu tenho muitos truques novos para mostrar para você, boneca. Deixe-me tocar onde você gosta, deixa eu fazer isso por ti. Quero mostrar o quanto eu te desejo.
- Baji... – O moreno começou a deixar leves beijos por meu pescoço. Sua atenção agora iria para meus lábios, mas, de relance, vi que seus olhos diziam algo como “garota cavalgue em mim”.
Suas mãos passeavam pela toalha que cobria meu corpo, porém senti o tecido ser puxado de meu corpo com violência, uma vez ou outro apertava minha cintura, me fazendo arfar no meio do beijo, e a puxava fazendo com que nossos corpos tivessem mais contato um com o outro.
Sua boca desceu novamente para meu pescoço onde deixou alguns beijos molhados e mordidas, o homem me jogou na cama e logo subiu em cima de mim, ficando, então, entre minhas pernas.
Sem muita pressa, começou a chupar meu seio direito enquanto massageava o outro. Depois intercalou as funções.
Keisuke fez uma trilha de beijos em direção a minha vagina, tentei fechar minhas pernas, mas o mais velho foi mais rápido.
- Oh, está tão molhada assim, tudo isso por mim. – Tentei fechá-las novamente. – Nem pense nisso, boneca. – Disse me dando um sorriso malicioso, passou seu indicador, sem muita força, sobre minha intimidade.
- Ba-Baji ah... – Gemi manhosa. Então, abriu mais minhas pernas e se abaixou.
- Já está tão molhada assim, s/n? – Começou a distribuir chupões demorados em minha coxa, onde já imaginava que ficaria marcas bem escuras, logo foi em direção ao meu clitóris.
O hálito quente de Keisuke entrava em atrito com minha intimidade me causando arrepios e suspiros.
Sem aviso, Baji começou a fazer movimentos circulares com sua língua me fazendo ter alguns espasmos e me aninhar nos lençóis na esperança de tentar controlar meu gemidos um tanto quanto escandalosos.
O moreno começou a chupar meu clitóris sem dó, me obrigando a segurar seu cabelo de maneira leve, em resposta, o mais velho apertou minha coxa com força.
- Baji... eu ... vou gozar...
- Goze a vontade, não se segure. – Pensei que quando gozasse, ele pararia o que estava fazendo, mas não, Keisuke continuou até que chegasse ao meu ápice novamente. – Princesa, seu gosto é maravilhoso, espero poder provar dele mais vezes.
Minhas pernas estavam bambas, porém isso não me impediu de levantar e ficar de frente do homem.
Enquanto isso era possível ver um sorriso sapeca nos lábios dele, seu olhar foi para minha boca, onde puxou-me rapidamente para um beijo cheio de luxúria e desejo, sua língua explorava minha boca com facilidade, mas para a infelicidade, ou não, do mesmo eu me separei daquele ósculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Demon-Baji Keisuke
FantasyOnde s/n invoca um demônio e passa a conviver com ele, assim começando uma vida cheia de luxúria e maliciosa. (Você x Baji) +18 [A capa não é de minha autoria]