- ALLYSSON MACKENZIE - Charli diz entrando no quarto do Vinnie.
- que puta susto que você me deu Charli - digo me sentando na cama do Vinnie.
- eita a noite foi agitada, seu cabelo ta um horror - ela diz olhando pra mim.
- você é tão gentil, porque me acordou? - perguto.
- porque você me chamou pra dormir aqui ué, os meninos sairam pra uma reunião e você ainda tava dormindo - ela diz se jogando na cama do Hacker.
- eu acho que to com cólica - digo me levantando.
- ei você nem prestou atenção no que eu disse - ela diz.
- eu prestei, os garotos foram pra uma reunião enquanto eu dormia, idai? - digo entrando no banheiro e prendendo meu cabelo em um coque.
- dai que nós vamos sair, só nós duas - ela diz com um sorriso no rosto.
- pra onde? - perguto escovando meus dentes.
- podemos ir comer, você pode finalmente provar a minha bebida no Dunkin - ela diz.
- gostei da ideia, não comi lá naquela vez, posso tentar hoje - digo limpando a boca.
- ok, se arruma e vamos lá - ela diz e sai do quarto do Vinnie.
Vou até meu quarto e coloco essa roupa aqui 👇🏻
Depois passo um perfume e vou até a Char que estava me esperando na sala
- sabe dirigir? - perguto.
- não, vamos andando - ela diz.
- mas e os seus fãs e os paparazzis? - perguto.
- ta tudo bem, já me acostumei com isso - ela diz enquanto vamos até o portão da casa do Hacker.
- o dunkin é aqui perto né? - perguto enquanto abro o portão.
- sim, duas quadras - ela diz.
- só você pra me fazer andar isso tudo - digo.
- sedentária - ela diz rindo.
Fomos andando e nesse meio caminho encontramos várias fãs da Char no caminho, elas tiravam fotos e ficavam nos seguindos, Charli parecia incomodada com pessoas estranhas gravando ela mas não fez nada, apenas foi gentil e logo chegamos ao Dunkin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu (quase) suicídio┆Vinnie Hacker
Fanfiction𝗩.𝗛━═☆"𝗼 𝗽𝗹𝗮𝗻𝗼 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗳𝗼𝗶 𝘁𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿 𝘁𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗾𝘂𝗶𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗔𝗹𝗹𝘆..." 🖇𝘜𝘮𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘈𝘭𝘭𝘺𝘴𝘴𝘰𝘯 𝘳𝘦𝘴𝘰𝘭𝘷𝘦 𝘵𝘪𝘳𝘢𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘗𝘳𝘰𝘱𝘳𝘪𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮 "𝘢𝘯𝘫𝘰" 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘦...