- é... Ele mesmo - digo e dou um gole na minha bebida.
- ele parece ocupado... Nós podemos nós ocupar também - ele diz chegando mais perto.
- não valeu, to com alguns amigos também - digo indo um pouco pro lado.
- os amigos do Hacker? Eles estão ocupados também, tentando fazer aquele tal de Josh pegar alguém - ele diz.
-tanto faz - digo.
- quantos anos você tem? só pra eu saber se iss não é fora da lei - ele diz.
- sim isso é fora da lei, e tenho 17, agora tchau - digo e vou até o Hacker.
- fala ai Allyzinha - Hacker diz com uma voz de bêbado.
- vamo embora Hacker, aquele garoto não me deixa em paz - digo.
- sai daqui vadiazinha, ainda não chegou a sua vez - uma morena diz se sentando no colo do Hacker.
- você me chamou de que? - pergunto.
- va-di-a-zi-nha, porque é isso que você é - ela diz.
- você vai ver sua puta - digo alguém segura meu braço.
- hoje não gatinha, não vai bater na minha irmã - o cara me segura.
- me solta - grito.
- o que ta rolando - Hudson e Noah dizem juntos.
- essa vadia não sabe esperar no lugar dela na fila - a morena diz.
- vadia? Sai dai garota, vamo levar o Hacker embora - Noah diz e as garotas logo saem de perto dele.
- a gente ainda vai se ver gatinha - o cara diz e sai junto a morena.
- vocês me salvaram, aquele cara não saia do meu pé - digo.
- não foi nada, agora vamo levar o Hacker pro carro, Josh vai ter uma noite agitada e o Anthony foi embora de uber
- Chase diz enquanto ele e o Noah carregam Vinnie.
- me soltem, eu quero comer uma daquelas gatas - Vinnie diz quase caindo de tão bêbado.
- cala boca Hacker - Noah diz.
Hudson vai dirigindo, Noah vai no passageiro e eu vou atrás com Vinnie, logo ao entrarmos no carro, Vinnie capita encima de mim, ele dormia feito anjo, fiquei lá com a cabeça dele no meu colo até chegarmos em casa.
Os garotos o colocaram na cama e fomos para a sala, eu estava exausta, eu nem deveria ter ido pra início de conversa, mas não tem como dizer não pro Hacker...
- que loucura - Chase diz se jogando no sofá.
- aquele cara queria me obrigar a ficar com ele - me jogo no sofá também.
- jura? Que cara maluco, aquelas garotas estavam quase comendo o Hacker ali mesmo, ele tava bêbado pra caramba - Noah diz.
- o Vinnie não entendia nada o que tava acontecendo, foi fofo por um segundo - digo com uma cara de apaixonada.
- fofo é? Você ta caidinha por ele - Noah diz.
- é tão notável assim? - pergunto.
- sim, é BEM notável - Hudson diz dando ênfase no "bem".
- porque justo ele? Podia ter sido outra pessoa... Acho que nem tem como ser outra pessoa... Acho que tinha que ser ele - digo.
- que romântica ela, vou fazer um lanche, vocês querem? - Noah diz.
- eu quero, quer também Mackenzie? - Hudson pergunta.
- não valeu - digo.
- você já comeu hoje? - Hudson pergunta.
- já, de tarde eu comi um misto, vou ir dormir, to bem cansada - digo e vou até meu quarto.
Me jogo na cama e sinto meu celular vibrar... ERA MEU IRMÃO.
Dylam <3
Dylam<3
Oi maninha
Dsclp n te mandar msg
Sei q faz um ano desde q o
Mike morreu
Vou ir para Los Angeles nessa semana
Quero te ver :)Me
Oiiii
Aaaa q bom que você vai vim 🥺
Sinto sua falta
Me avisa o dia pra eu poder te buscar no aeroporto
{Vizualizado}Depois eu vi um pouco de outer Banks e apaguei eu estava com muito sono por ter acordado tão cedo
Eram três da manhã e eu acordei por conta de um pesadelo que havia tido com o Griffin... Logo ouvi um barulho que parecia de batidas na janela, estava com muito medo então sai correndo até o quartp do Vinnie.
- Hacker, acorda por favor - digo o sacudindo.
- que porra ta acontecendo - Vinnie acorda esfregando os olhos.
- deixa eu dormir aqui? Tive um pesadelo com o Griffin e to com medo - digo como uma criança de 5 anos.
- a vontade - ele diz indo para o lado.
Me deito do seu lado e me sinto melhor, fico ali por uns 10 minutoz e FINALMENTE consigo dormir
Oiii bebês
Fiz esse cap vendo a live do Vinnie
Sigam minhas redes sociais ( estão na minha bio )
MUITO OBG PELAS 12 K DE VIEWS
amo vcs 😫😫😫
( Se preparem prós próximos caps 😼 )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu (quase) suicídio┆Vinnie Hacker
Fanfic𝗩.𝗛━═☆"𝗼 𝗽𝗹𝗮𝗻𝗼 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗳𝗼𝗶 𝘁𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿 𝘁𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗾𝘂𝗶𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗔𝗹𝗹𝘆..." 🖇𝘜𝘮𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘈𝘭𝘭𝘺𝘴𝘴𝘰𝘯 𝘳𝘦𝘴𝘰𝘭𝘷𝘦 𝘵𝘪𝘳𝘢𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘗𝘳𝘰𝘱𝘳𝘪𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮 "𝘢𝘯𝘫𝘰" 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘦...