N comentou: odeia a autora 😭
- Allysson, você pode responder algumas perguntas? - um papparazzi pergunta.
- me desculpe agora não - digo tentando fugir dali
- só algumas por favor - outro pergunta.
- não estou no clima pra isso - digo enquanto espero o uber que eu chamei chegar.
- onde está o Vinnie? - outro pergunta.
- obrigado por perguntarem mas eu preciso ir - digo e entro dentro do uber.
- Olá senhorita... Allysson? - um moço educado pergunta.
- exato - digo.
- gps ou você tem uma rota? - ele pergunta.
- gps, pode ir rápido? - pergunto.
- claro... Você é namorada daquele garoto... Vinnie certo? - ele pergunta enquanto sai daquele lugar.
- eu... Acho que sim - digo.
- minha filha gosta bastante de você, ela sempre foi fã desse Vinnie, ficou super feliz depois que vocês começaram a namorar - ele diz.
- ah que fofa, fico feliz de saber - digo com um sorriso em meu rosto.
Passamos o resto do caminho calados, dei uma gorgeta a mais e logo entrei na casa do Hacker, estava magoda mas não queria me deixar levar pela mágoa.
- Você não tinha o direito de me bloquear Allysson - Mike diz ao me ver chegar.
- cala boca Michael - digo e me sento perto dele e dos garotos.
- eita o que rolou? Ta parecendo brava - Josh pergunta.
- nada eu só... Preciso de um descanso - digo apoiando minha cabeça no ombro do Mike.
- afinal onde ta o Hacker - Hudson pergunta enquanto joga videogame com o Noah.
- ele ta no hospital com o pai dele - digo.
- sério? Nossa que barra - Noah diz.
- porque? - pergunto confusa.
- o Vinnie tem muitos problemas com o pai dele mas isso só ele pode te contar - Hudson diz.
- ah... Eu... Não sabia, o pai dele me confundiu com a Nailea... - digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu (quase) suicídio┆Vinnie Hacker
Fiksi Penggemar𝗩.𝗛━═☆"𝗼 𝗽𝗹𝗮𝗻𝗼 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗳𝗼𝗶 𝘁𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿 𝘁𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗾𝘂𝗶𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗔𝗹𝗹𝘆..." 🖇𝘜𝘮𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘈𝘭𝘭𝘺𝘴𝘴𝘰𝘯 𝘳𝘦𝘴𝘰𝘭𝘷𝘦 𝘵𝘪𝘳𝘢𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘗𝘳𝘰𝘱𝘳𝘪𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮 "𝘢𝘯𝘫𝘰" 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘦...