44

35.8K 2.9K 6K
                                    

Se passaram um mês e e não tive muitos problemas, eu e Mike saiamos quase todo dia, eu e Vinnie estavamos mais próximos do que nunca, eu e as meninas saiamos uma vez na semana pra praia, parque ou shopping, eu e os meninos nos davamos muito bem ( ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se passaram um mês e e não tive muitos problemas, eu e Mike saiamos quase todo dia, eu e Vinnie estavamos mais próximos do que nunca, eu e as meninas saiamos uma vez na semana pra praia, parque ou shopping, eu e os meninos nos davamos muito bem ( por mais que as vezes eu discutisse com o Josh por causa da nossa serie ), Não tive notícias da Izzy ou da Nai, ela havia me bloqueado mas eu não me importei muito, Dylam e Mads começaram a namorar mas ele voltou pra NY então eles estão namorando a distância.

- me dá essa porra - Josh diz tentando pegar o controle da minha mão

- Não você não vai pular a parte que ele morre - digo afastando o controle de perto dele.

- mas ele é meu personagem favorito - Josh diz.

- mas é o pior personagem - digo.

- nunca mais vejo nenhuma série com você - ele diz se rendendo.

- eu que saio ganhando - digo vendo a "morte" do pai da Sarah em Outer Banks.

- fala ai gente - Mike diz entrando na casa.

- oi ratinho - digo ainda de olho na tv.

- que depressao - Josh diz deixando uma lágrima sair de seu olho.

- que gay - Mike diz.

- mas você também é - digo ironicamente.

- não explana - Mike diz ironicamente.

- parem vocês dois, estou no meio de uma crise - Josh diz.

- só porque esse idiota morreu? Para de drama Josh - digo dando um soquinho em seu braço.

- te odeio - Josh diz.

- isso com certeza é recíproco - digo.

- vocês não sabem falar baixo? - Chase diz chegando na sala junto ao Noah.

- jurava que você tava afogando o ganço com a Charli - Mike diz.

- cala boca Michael - Chase diz se jogando na poltrona.

- alguém sabe do Hacker... Tenho uns assuntos importantes pra tratar com ele - digo.

- secsu? - Josh diz.

- sai fora Josh - digo.

- ela não negou - Mike diz rindo.

Meu (quase) suicídio┆Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora