52

31.9K 2.5K 2.1K
                                    

- bom dia gatona - Mike diz me acordando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- bom dia gatona - Mike diz me acordando.

- Mike? Você não ia ter alta só amanhã? - pergunto assustada.

- o que o dinheiro não compra né - ele diz se jogando ao meu lado na cama.

- Michael? Você levou uma bala no peito, tinha que cumprir o repouso - digo indignada.

- lá é o melhor hospital de Los Angeles, fizeram um ótimo trabalho o que fez eu me recuperar mais rapido, eu só tenho que voltar lá na semana que vem pra tirar os pontos - ele diz relaxado.

- espero que seja verdade - me levanto e vou até o banheiro escovar os dentes.

- que foi? Acha que eu fugiria do hospital só pra vir pra cá? - ele pergunta ironicamente.

- acho - digo enquanto escovo os dentes.

- ata vai nessa - ele diz colocando algo na minha tv - eu vi a foto que o Vinnie postou, ta em todos os sites de fofoca.

- jura? Que vergonha - digo voltando pro quarto.

- agora você namora um garoto gato, famoso e rico, todas as garotas iriam querer estar no seu lugar - ele diz.

- jura? As garotas iriam querer estar no meio de assassinos? - pergunto ironicamente.

- se o assassino for eu elas com certeza vão querer - ele diz.

- credo, eu fugia - digo e vou até a cozinha onde encontro Vinnie, Josh e Noah conversando.

- Bom dia - Vinnie diz.

- bom dia - digo.

- já olhou os sites de fofoca hoje? - Noah pergunta.

- não, ainda não mexi no meu celular - digo pegando uma maçã.

- estão comentando sobre você, a foto que o Hacker postou está em todo lugar, algumas garotas comentam coisas boas e outra comentam coisas ridículas - Josh diz.

- e o que os sites dizem? - pergunto dando uma mordida em minha maçã.

- coisas do tipo " Vinnie Hacker está namorando Allysson Mackenzie, uma garota de 18 anos que ultimamente estava sempre com ele" ou "desejamos felicidades ao Vinnie Hacker e a Allysson Mackenzie, com certeza os fãs vão tornar esse relacionamento complicado" e por ai vai - Noah diz.

- puts como sabem minha idade? Que bizarro - digo.

- papparazzis descobrem tudo, devem ter pesquisado no insta do seu irmão, no do Mike ou sei lá - Josh diz.

- vai se acostumando - Vinnie diz.

- vai ser difícil - digo me sentando perto dele.

- o Mike ta no seu quarto? - Josh pergunta.

- acho que sim - digo.

- falando de mim? - Mike pergunta entrando na cozinha.

- sim a gente ta falando de como você tava feio com a roupa de hospital - digo.

Meu (quase) suicídio┆Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora