| mais tarde.. |
Babi: Gilson, já tá pronto? - pega seu celular -
Gilson: tô quase.. espera só mais uns cinco minutos.
Babi: Anda logo mermão!! - diz andando para os dois lados.
Gilson: ih, tá querendo ver sua crush é?
Babi: eu já disse que ela não é minha Crush.
Gilson: e eu já disse que eu não acredito. - pisca pra ela.
| na casa da carol e da thaiga |
será que eu tô bonita? espero que sim, tomara que a Bárbara goste... Pera, pq eu pensei isso? - Logo saio dos meus pensamentos com thaiga falando comigo.
Thaiga: uau, você tá muito gata! E eu, como tô? - dou uma giradinha.
Carol: digamos que está muito gata! - ri -
Thaiga: bom, vamos?
Carol: Sim, quero ir logo.
Thaiga: é e eu sei muito bem o motivo dessa pressa.
Carol: não sabe nada. Vamos logo! - digo pegando minha bolsa e entrando dentro do carro o mais rápido possível.
| no restaurante |
Garçom: Ok, já trago os pedidos. - anoto e logo saio
Gilson: vocês fizeram a tarefa de química?
Carol: Pera, tinha tarefa de química?
Babi: exato, tinha?
Thaiga: me encontrando chorando nesse momento.
Carol: nossa sorte que amanhã não tem aula de química, porque se não estávamos ferrados. - ri -
Gilson: verdade, Carol. Ainda bem!
Babi: eu já volto, vou no banheiro. - se levanta da cadeira e caminha em busca de achar um banheiro feminino.
Thaiga: nossa, eu tô com muita fome!! - passa a mão em sua barriga.
Gilson: então somos dois thaiguinha!!
Carol: só nao estou dizendo o mesmo porque comi uma rosquinha antes de vir.
Thaiga: Gulosa.
Carol: eu vou ao banheiro, tô apertada. - se levanta da cadeira.
Thaiga: sei bem o apertada. - ri -
mostro o dedo do meio pra thaiga e vou em direção ao banheiro, ficava bem perto de onde estávamos sentados.
Babi: tá legal, já entendi cara. Eu não sou idiota! - desligo a ligação e acabo jogando o celular no chão de raiva.
Carol: Babi? O que aconteceu? - pergunto preocupada.
Babi: o Arthur, desde daquele dia ele mão me deixa em paz, me enche de mensagens dizendo que eu sou uma puta, sou talarica, tudo o que você imagina. E disse que não quer que eu fique próxima de você.
Carol: O quê?! quem ele acha que é pra achar que manda em você? você não precisa se afastar de mim por conta do meu namorado idiota. Por favor.
Babi: eu não vou, eu não tenho medo daquele playboizinho de bosta, sem ofender.
Carol: você só disse a verdade, eu até concordo kkkk
Babi: kkkk bom, você vai usar o banheiro?
Carol: ah, sim! Vou usar rapidinho. Me espera?
Babi: Claro.
| 5 minutos depois. |
Vou em direção a pia para higienizar minhas mãos, olho pro banheiro mas não vejo Bárbara, será que ela já foi?
Babi: ei, tô aqui kkkkk - aceno pra ela do lado da porta -
Carol: aí que susto, eu pensei que já tivesse ido? pq tá aí?
Babi: Ah, é que desse lado aqui da pra ver o quão você é linda.. Só olhar pro espelho.
Carol: - cora - O-Obrigada, você também é muito linda, gata.. digo, linda. - ri de nervoso -
Babi: obrigada, vamos voltar pra mesa? - sorri de lado -
Carol: Sim, tomara que a comida já tenha chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you saved me.
Fanfictionuma vida perfeita? hm, acho que não. Opa, espero que gostem da minha fic! vou tentar fazer um estilo diferente de fanfic agora, prazer. obs: interajam nos comentários, assim podemos conversar, vai ser divertido. <33