"my favorite person is you."

516 61 0
                                    

Logo em seguida do Arthur ir embora, carol sai correndo na rua com esperanças de ainda encontrar Bárbara.

Carol: Bárbara? Espera! - avisto ela e vou correndo em sua direção.

Babi: Carol, volta pra sua casa e aproveita o dia dos namorados com o seu namor... - tento terminar a frase mas Carol me interrompe.

Carol: ele foi embora.

Babi: O quê? Vai atrás dele então, não precisa se preocupar comigo.

Carol: eu fiquei com medo de perder minha pessoa favorita.

Babi: você não vai perde- lô, quer que eu ligue pra ele e peça pra ele voltar?

Carol: não, eu não estou me referindo ao Arthur, você é a minha pessoa favorita! E eu mandei ele ir embora.

Babi: mas, você não queria aproveitar o dia dos namorados com ele?

Carol: é.. sim, sim eu queria. - minto.- Mas eu prefiro passar o dia com você, do que estar com ele e escutar ele dizendo merda de você.

Babi: quer me maquear? - digo rindo.

Carol: Sim, vossa majestade eu quero. - solto uma gargalhada. Vai ficar mais linda do que já é!

Babi: eu não sou bonita.

Carol: é verdade, você é uma Deusa. Agora vem! - puxo ela pela mão levando ela de volta para minha casa.

Chegando lá..

Thaiga: meninas, voltaram. Temos novidades! - digo esfregando as mãos.

Carol: Quais são? - pergunto confusa.

Gilson: Victor vai fazer uma festona amanhã, ele mandou convite no celular de vocês mas me disse que vocês nem visualizaram.

Babi: eu passei o dia todo com a carol, eu nem olhei o celular.

Carol: eu também não, bom.. vocês vão?

Thaiga: eu e o Gilson vamos, só precisamos saber de vocês.

Babi: tá bom, eu vou. Você vai Carol?

Carol: hm, vou! Mas, agora não tenho mais tempo para conversar, tenho que maquear uma pinscherzinha aqui.. - aponta pra Babi.

Babi: Qual foi véia?

Gilson: kkk nós avisamos ao Victor que vocês irão então.

Elas sobem pro quarto.

Thaiga: eu não sei não essas duas..

2 horas depois..

Babi: Carolina, eu estou toda dormente aqui.. você já terminou? - pisca os olhos.

Carol: pronto, apressada. Terminei! - pega um espelho e dá pra Babi.

Babi: U- Uau, você me deixou.. linda! - arruma o cabelo.

Carol: você já é linda naturalmente, maqueada então..

Babi: e você nem se fala. - ri.

A thaiga abre a porta.

Carol: não bate mais na porta não?

Thaiga: hm.. não. -ri. Bárbara, seu irmão está te chamando para ir embora porque pelo visto vocês tem que resolver um probleminha aí..

Babi: probleminha? não me lembro de ter que resolver nada..
Que estranho. - pega o celular de cima da cama e guarda no bolso.

Todas descem pra sala.

Gilson: Finalmente desceram!
- cruza os braços.

Babi: qual é o problema?
- se escora no balcão.

Gilson: digamos, que é um problema de mercado. - ri.

Babi: Droga, é verdade! Tínhamos que ir ao supermercado antes que o pai volta-se do trabalho.

Gilson: Sim, ele chega daqui a pouco. Temos que ir o mais rápido possível!

Babi: tá bom, é.. carol te mando mensagem quando chegar do mercado. - acena e sai pela porta mais o gs.

Thaiga: você viu isso?? Ela nem me deu tchau, essa tóxica

Carol: - solta uma gargalhada. Ela acenou pra você, você que é cega!

Thaiga: cega é você, idosa.
- ri.

Carol: fica quieta, se eu fosse você me ajudaria a terminar de arrumar a casa, antes que nossa mãe chegue.

Thaiga: estou com preguiça, mas beleza eu vou ajudar porque sou muito legal.

you saved me. Onde histórias criam vida. Descubra agora