O telefone de Bárbara começa a tocar..
Babi: desculpa Carol, vou ter que atender o gilson.. - sai do abraço com a carol e pega o celular.
Ligação On ~
Gilson: maninha, você não vem?
Babi: ir pra onde?
Gilson: ver o pedido de namoro!
Babi: assim, estão aonde?
Gilson: estamos na casa da Thaiga, daqui a pouco vou fazer a surpresa pra ela.
Babi: tá legal, já estou chegando.
Ligação off ~
Carol: é o que eu ouvi mesmo? - diz sorridente.
Babi: Sim!! O Gilson vai pedir a thaiga em namoro, não vamos perder, vamos?
Carol: concerteza não, vamos então.
Elas vão pra casa..
Thaiga: oii meninas, chegaram na hora certa! Acabei de fazer um bolo de cenoura. - diz enquanto tira a forma do forno.
Babi: delícia, tô com fome.
- se senta no sofá.Gilson: Hey, Carol? Vem cá rapidão..
Carol: o que foi Gilson?
Gs: você pode distrair a thaiga um pouco levando ela lá pra cima enquanto eu termino de me preparar? Por favor.
Carol: hm, o que eu ganho com isso? Um dálmata? kkkk brincadeira, deixa comigo!
Thaiga: sobre o que estão conversando? - se aproxima deles.
Gs: é... - coça a cabeça.
Carol: Thaiga, me ajuda a pegar uns papéis em cima do meu guarda roupa?
Thaiga: pede pra Babi te ajudar, tenho que tirar o bolo da forma..
Carol: não, eu quero sua ajuda. Por favor, não vamos demorar!
Thaiga: está bem, vamos logo.
Lá em cima..
Thaiga: não era pra pegar nada, né? - cruza os braços.
Carol: e-era, mas lembrei que os papéis não estão aqui.. vamos conversar um pouco?
Thaiga: tá legal. - revira os olhos.
Carol: algum assunto?
Thaiga: foi o Arthur que te mandou aquelas rosas lindas, com aquele tanto de chocolate?
Carol: não, foi a Bárbara. O Arthur nem se quer me mandou mensagem hoje.
Thaiga: Carol, não quero me intrometer em nada.. mas, é que.. você ainda gosta do Arthur?
no momento em que thaiga me fez aquela pergunta, eu queria poder dizer que sim. Mas eu estaria mentindo, faz muito tempo que não sinto mais nada pelo Arthur.
Carol: vou te dizer, mas não fala pra ninguém isso.
Thaiga: pode contar comigo!
Carol: eu não gosto mais do Arthur, acho que vou terminar com ele.. mas não é só por isso também.
Thaiga: e qual é o outro motivo?
Carol: e- eu gosto da Bárbara.
- cora.Thaiga: aeeee!! eu sou muito boa em adivinhar as coisa meu senhoorr - começa a pular na cama e começa a gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you saved me.
Fanficuma vida perfeita? hm, acho que não. Opa, espero que gostem da minha fic! vou tentar fazer um estilo diferente de fanfic agora, prazer. obs: interajam nos comentários, assim podemos conversar, vai ser divertido. <33