" incomodo.."

587 63 11
                                    

| elas pedem o sorvete, e depois voltam a conversar.. |

Carol: é.. desculpa a pergunta, mas você e a Thaiga ficaram mesmo?

Babi: É- É sim, a gente fico sim.. Porquê?

Carol: ah nada não, só queria saber... e você g-gosta dela?

Babi: se eu gosto da thaiga? não, ela é minha amigona, só gosto dela na amizade mesmo.. ah, também acho que ela tem meio que uma queda pela Milena.

Carol: pela miih? mas elas sempre ficam brigando, nem chegam a ter uma conversa saudável..

Babi: bom, é o que parece mas eu não sei.. ela não me disse nada.

Carol: pensei que estivesse gostando da thaiga, sempre é assim, sempre que ficam com ela começam a criar sentimentos por ela.

Babi: Wow, então ela deve beijar be... é.. Bom, eu acho que tô começando a gostar de uma pessoa, e olha que eu nem beijei ela ainda.. - olha pro chão.

Carol: Que bom.. - olho pro teto e fecho os olhos.

Eu acho.

Babi: nosso sorvete tá demorando, não vejo a hora de comer! - esfrega suas mãos.

Carol: falando nele, acho que elr chegou. - aponta pra rua.

| já de noite..|

Carol: o mais engraçado é que eu não sei até hoje, é como a Thaiga conseguiu fazer isso kkkkk

Babi: a história já é engraçada, e ainda é você que conta kkkkk fica melhor ainda.

Carol: estou com sono, e você?

Babi: também estou, nossos celulares descarregaram não tem como mandar mais nenhuma mensagem pra ninguém.

Carol: se eles não vieram até agora, acho que eles não vão vir mais.

Babi: amanhã cedo, quando a escola abrir eu vou ir pra casa e vou matar aula..

Carol: meu nome não é Maria mas eu vou com as outras, ou seja vou aderir sua ideia kkkkk

Babi: kkkkk boba.. boa noite, carol. - se deita no chão apoiando a cabeça na mochila.

Carol: boa noite, Bárbara. - se deita e apoia sua cabeça em sua mochila.

| na manhã seguinte.. |

Gilson: acho que elas não vão acordar nunca, já chamamos elas diversas vezes mas eles nem se quer se mexem! - bota a mão na cintura.

Thaiga: tenho uma solução! - pega sua garrafa com água de dentro da mochila.

Gilson: você vai.. jogar água nelas?

Thaiga: é o único jeito delas acordarem depois de mais de 5 minutos chamando elas. - abre a garrafa.

| a thaiga joga água nas meninas. |

Babi: que porra, é essa? - diz se levantando esfregando seus olhos.

Carol: puta merda Thaiga, o que custava só chamar a gente? - se levanta enxugando seu rosto com sua blusa.

Gilson: nós chamamos vocês por mais de 5 minutos, parecia até que eram ursos e estavam hibernando.

Babi: que droga, agora eu tô com frio.

Thaiga: vocês vão ir embora? ainda dá tempo, chegamos mais cedo e falamos com a diretora que ficaram presas aqui.

Carol: Sim, não dá pra ficar aqui nesse estado, toda descabelada, sem escovar os dentes, sem trocar de roupa e totalmente MOLHADA.

Thaiga: se vocês tivesse nos respondido na primeira chamada  não teríamos feito isso.

Gilson: enfim, foi legal passar a noite aqui?

Babi: sim, foi bem legal. Eu ganhei a aposta da Carol, pedimos comida e tomamos sorvete, contamos histórias aterrorizantes e engraçadas, passamos um pouco de medo, desenhamos e dormimos.

Thaiga: hm, então foi bem divertido!

Babi: Sim.

Gilson: acho melhor já irem andando, faltam apenas 10 minutos para os alunos começarem a chegar.

Carol: É, sim. Vamos?

Babi: Vamos.

| 4 meses depois.. |

Coringa: tinha necessidade disso cara?

Mob: vai se ferrar Coringa, eu faço o que eu quiser.

Coringa: boa mob, atuamos bem.

Miih: mandaram bem até.. pensei que podia piorar, mas olha só? não piorou.

Carol: é a vez de quem agora?

Mob: agora são vocês duas. - aponta pra Bárbara e para Carol.

Babi: você me traiu! - diz enquanto lê o papel.

Carol: você sabe que eu fiz isso por que eu estava bêbada, Bárbara. Não me culpe!

Babi: bêbada? você mal bebeu um copo, como pode dizer que estava bêbada?

Carol: tente se acalmar, temos que conversar direito, por favor.

Babi: acho que não temos nada para conversar, Voltan. - olha pra carol.

Miih: mandaram bem, meninas.

Carol: Eu te amo, nunca faria isso com você, nunca amei ninguém assim, você me faz sentir como se eu estivesse com diversas borboletas no estômago, você me faz sentir amor. - puxa o braço da babi.

Coringa: espera, isso não tá no roteiro.. está? - lê o papel que está em sua mão.

Miih: É.. não, não está.

Mob: men.. - é interrompido.

Thaiga: fique calado mob, quero ver onde isso vai dar. - ri baixo.

Babi: se me ama, largue ele.. e fique comigo.

Carol: eu farei tudo o que for preciso, para ficar com você.

Gilson: Uau, mandaram super bem! Até improvisaram..

Babi: É- é sim, mandamos bem.. - olha pra Carol e ri.

Miih: Uau, sem dúvidas vocês são ótimas atrizes! Bárbara é um pouco mais séria, mas as duas são ótimas.

Mob: beleza, isso vai ser difícil.





you saved me. Onde histórias criam vida. Descubra agora