"solta ela, agora!"

561 58 14
                                    

| no dia seguinte. |

Miih: eu tenho tantas roupas no meu guarda roupa, mas por incrível que pareça eu não achei nenhuma pra ir a festa hoje.
- revira os olhos e respira fundo.

Coringa: Gente, se vocês quiserem ir até de pijama podem ir! Kkkkk

Mob: beleza, vou usar aquele que eu roubei de você então.

Coringa: você o que?

O Arthur aparece na sala.

Mob: oxi, tá fazendo o que aqui Crusher? sua sala é outra.
- faz um sinal para crusher sair da sala.

Arthur: Caso não saiba minha namorada estuda aqui, e eu gostaria de falar com ela!

Carol: quer falar o que?

Arthur: pode vir aqui? Por favor.

A Carol vai até ele.

Carol: diz logo o que você quer.

Arthur: calmô lindinha, só vim pedir com que fale com a Bárbara para ela me pedir desculpas por ontem, só isso.

Carol: você só pode estar de brincadeira, não é?

Arthur: não, ela me tratou mal ontem. Assim que ela me pedir desculpas vamos ficar de boa um com o outro!

Carol: a única pessoa que tem que pedir desculpas aqui é você Arthur, que saco! você sempre se acha um anjo, né? eu vou voltar pra sala.
- se vira e vai caminhando até sua carteira.

Babi: Carol, eu ouvi o que ele disse.. se for preciso pedir desculpas pra ele me deixar em paz, eu peço. - diz enquanto se senta no chão perto da mesa da Carol.

Carol: você não precisa pedir nada, ele que sempre se acha um anjo e finge que nunca faz nada.

Prof: Alunos, todos em suas carteiras. Por favor! - coloca os cadernos sobre a mesa.

Mais tarde, na festa..

Thaiga: eita em Victor, essa festa tá linda! - diz entrando dentro do salão de festas.

Gilson: está maravilhoso, parabéns preguiçoso! - ri.

Victor: Obrigado casal pegadinhas, vocês estão lindos também!

Babi: eai baiacu, festa bonita! - diz chegando por trás de gs e thaiga.

Coringa: obrigado pinscher, cadê a Carol? Ela não veio com vocês?

Thaiga: ela está ali! - aponta pra Carol que estava entrando no salão.

Senhor, Carolina estava.. simplesmente surreal! - pensa Bárbara.

Carol: ouvi meu nome? -ri.

Coringa: sim, crusher disse para você encontrá- lo lá nos fundos!

Carol: hm, tá bom. Obrigada Victor! - digo e vou procurar Arthur para ele me deixar em paz logo.

Será que eu vou? não confio muito nesse idiota do Arthur.. legal, eu vou! - Bah

Gilson: onde vai maninha?
- fica confuso.

Babi: eu.. eu vou pegar um drink.
- sorri fraco e vai correndo procurar carol.

enquanto isso, nos fundos..

Carol: - solta uma gargalhada. Eai, Lara.

Crusher: A- amor? quando você chegou?

Carol: não me chame de amor, e eu cheguei faz uns dois minutos.

Arthur: eu posso explicar!

Carol: não, você não precisa explicar NADA.

Lara: Carol, me desculpa.

Carol: você não precisa se desculpar, só tome cuidado com esse ser aí.

Crusher: você não está brava comigo?

Carol: com você? brava? hm, não.

Crusher: ufa, que bom! -ri.

Carol: estou com nojo!

Lara: e- eu vou deixar vocês a sós.. - volta pra dentro do salão.

Crusher: vai me dizer que nunca traiu ninguém?

Carol: não, nunca trai e nunca vou. Não importa quem seja a pessoa! Eu não sou dessas, Arthur Ramos.

Crusher: ah, desculpa aí santinha.

Carol: não pense que estou com ciúmes, porque eu não estou, nem um pouco! Só admiro você dizer, amo Carol, Carol não sei oque.. blá, blá.. isso é amar?

Crusher: eu te amo Carol, me desculpa. - se aproxima dela.

Carol: Arthur, não chega perto de mim. Por favor!

Crusher: está com medinho? gostosa. - sussurra no ouvido da Carol enquanto joga ela contra a parede.

Carol: não encosta em mim!

Crusher: eu sei que você quer..
- põe a mão na bunda da Carol.

Babi: Ela já disse que não quer, filho da puta! - empurra o crusher com tudo no chão.

Carol: Babi...

Crusher: sai daqui, sua puta do karalho. - se levanta e vai em direção a Babi.

Carol: Babi, desce. Me deixa aqui!

Babi: eu não vou te deixar aqui com esse sem noção, Carol!

Arthur: awn, que fofinho! - tenta acertar um murro na bárbara.

Babi: vê se acerta da próxima vez, fofo. - dá um soco no rosto do crusher.

Crusher: quer que eu acerte? haha, que bom ouvir isso! - pega uma arma do bolso.

Carol: Babi, volta pra festa! - puxa a Babi a colocando pra dentro do salão.

Babi: eu já disse que eu não vou te deixar aqui, se ele quer atirar em mim, atire!

Crusher: pra uma garota, você é bem valente, não é Bárbara?

Babi: e para um garoto, você é muito confiante, não?

Crusher: cala a porra da boca! - puxa a Carol pra perto dele apontando a arma pra cabeça dela.

Babi: solta ela, agora.
- fecha as mãos.

Crusher: e se eu não quiser?

Babi: se não soltar por bem, você soltará por mal. Você decide!

😳 eitw galerinha fanfiqueira

you saved me. Onde histórias criam vida. Descubra agora