Eu tava toda bobinha quando acordei de na manhã seguinte demorei alguns segundos para perceber que eu não estava em casa, senti que meu corpo tava dolorido e abrindo minhas pernas eu senti um pouco de dor.
Sorri lembrando porque eu estava com dor, eu senti me seus braços me puxando para me abraçar eu me levantei ele veio atrás de mim falando:
_ Aonde você tá indo ?
_ Procurar um banheiro, para escovar os dentes.
Ele pegou minha mão e me levou até o banheiro me entregou uma escova de dentes, tava tudo tão gostoso quando eu senti que estava esquecendo de alguma coisa, hoje tinha aula não voltei ontem para casa meu irmão ia me matar, corri do banheiro e peguei meu celular pronta para um milhão de mensagens do meu irmão mas não tinha nenhuma, será que eu avisei ele procurei nas mensagens e não tinha, o Kakucho perguntou:
_ O que foi?
_ Meu irmão não me mandou nenhuma mensagem, será que ele notou que eu sumiu. Falei decepcionada.
_ Eu avisei ele depois que vi que você dormiu. Ele falou e eu fiquei aliviada.
_ Obrigada, mas perdemos a aula. Eu o agradeci.
_ Ainda dá tempo de pegar três horários, você que ir ? Ele me perguntou.
Quando ele falou me deu uma preguiça eu não era desse jeito mas a cama dele era tão confortável e minhas pernas tava tão doloridas.
_ Acho que eu prefiro sua cama.
Falei me arrastando para debaixo das suas cobertas, senti ele se deitando do meu lado e entrou debaixo das cobertas comigo pegando minha mão, ele disse:
_ Já que é nosso primeiro dia de namoro, vamos dedicar esse dia totalmente a nós.
Eu o beijei de tão feliz que fiquei com essas palavras e depois de me separar eu falei:
_ Você me deixa muito feliz.
°°°
Depois de dormimos mais um pouco, saímos para almoçar eu escolhi um restaurante que eu adorava ir, depois disso resolvemos ir no boliche, ele era muito bom ou era muito ruim acho que a última opção está certa, depois de quase morrer fazendo forçar para essa maldita bola acertar pelo menos um pino eu desisti depois sentandos tomando milk shake eu perguntei:_ Você tem algum fetiche?
_ Nunca parei para pensar, acho que eu gosto de muitas coisas nada específico e você?
_ Não sei, para falar a verdade.
_ Porque você não fala o que você deseja minha querida? Ele falou percebendo que eu tava fazendo rodeios para chegar em aonde eu queria. Me encolhi chegando mais perto dele para ninguém escutar e falei:
_ Eu quero experimentar coisas, que eu nunca fiz com você.
Deu para perceber que ele tava gostando para aonde o assunto estava indo._ O que você quer experimentar hoje? Ele me perguntou e eu pensei em algo que eu nunca tinha feito.
_ Deixa eu ver acho que eu quero brinquedos. Eu tava envergonhada, mas tava excitada e eu falo tanta coisa quando estou excitada.
_ Espera só um minuto que eu já volto.
Kakucho falou e saiu fiquei lá observando ele indo pelas lojas do shopping, será que eu tinha espantando com meu papo, logo no primeiro dia de namoro eu tava de parabéns mesmo nem para esperar uns dias para mostrar a grande safada que eu sou, perdida em meus pensamentos só notei ele quando se sentou do meu lado, falando:_ Então vamos voltar, pra casa.
_ Sim.
°°°
Quando chegamos em casa, ele me levou direto para o quarto me sentei na cama e notei que ele tirou de dentro do seu casaco uma sacola, então era por isso que tinha sumido ele foi comprar, tomara que seja o que eu tô pensando.Seus passos se direcionaram para mim e ele começou a tirar a camisa com os músculos expostos eu fiquei toda feliz indo tocar mas segurou minhas mãos e falou:
_ Então a questão agora e você não eu, depois eu deixo você brincar comigo.
Ele disse eu tremi toda com as palavras, ele tratou de tirar minha roupa me deixando somente de lingirie ainda encima de mim suas mãos foram para seu cinto o tirando, ele pediu minhas mãos eu entreguei e não sei como mas ele prendeu elas em um movimento com o cinto como se tivesse algemada e colocou meus braços encima da minha cabeça saindo de cima de mim, ele tirou umas coisas da sacola e voltou para cama com elas na mão eu não conseguia identificar de longe, suas mãos foram até meus seios e subindo meu sutiã os deixando expostos e beijo cada um deles, depois ele desceu e puxou minhas pernas as levantando sua mãos foram para minha calcinha a retirando eu senti o desejo em mim queimar, primeiro ele me tocou com os dedos e depositou um beijo delicado na minha intimidade que já estava latejando de precipitação, voltando para mim e colocando uma venda em meu rosto não podia ver o que estava acontecendo só sentir.
Senti um líquido frio bater contra a pele quente da minha intimidade depois seus dedos trataram de me massagear por tudo ali, então senti algo me penetrando e quando começou a vibrar eu comecei a gemer, o que eu não esperava e que iria me virar de bruços para cama suas mãos começaram a massagear minha bunda depois a sua língua me atingiu quente na minha outra entrada, brincando e circulando, senti se retirando e o líquido frio bateu ali também ele penetrou um dedo depois retirou e colocou algo frio que logo começou a tremer também, os dois juntos desse jeito eu gozei forte quase de imediato, mas ele não retirou nenhum deles na verdade começou a morder e apertar minha bunda e pressionar meu clitóris com o polegar, senti as vibrações aumentando a potência e o calor me atingiu subindo forte e tive outro orgamos agora eu estava acabada tentei buscar o ar ele retirou o negócio pequeno que estava na minha bunda e senti mais líquido naquela entrada me massageando com os dedos e penetrando ali.
_ Meu bem?
Ele me chamou, eu tive dificuldade de responder com o vibrador na minha intimidade dando que tinha mas respondi:_ Sim.
_ Você já fez anal? Ele perguntou.
_ Não, mas eu quero se você quiser.
_ Eu vou devagar, me fala se quiser parar. Ele disse mas pelo tom eu percebi que estava feliz.
Ele tirou o vibrador de mim, eu pude buscar o ar para me concentrar sua mão fazia massagem por trás, eu empinei a bunda o máximo que podia para ele senti que tava passando outra coisa ali não era frio era uma espécie de pomada suas mãos iam do meu clitóris a bunda, senti então seu membro quente na entrada, me agarrei nós lençóis quando começou a entrar não doeu como eu imaginava ele tava indo devagar como prometeu me deixando acostamar depois de finalmente entrar tudo e um tempo para me acostamar com o tamanho, ele começou a se mexer estocando frenético eu senti o calor subir e seu dedo hora nenhuma deixou meu clitóris e quando eu gozei dessa vez era indescritível a sensação desss orgamos, ele não demorou muito depois de mim e gozou e tombou quando se retirou de mim eu tirei minha venda para olhar ele, que estava suado tão lindo.
_ Acho que precisamos de um banho. Ele falou quando me pegou observando, eu disse:
_ Não vou conseguir andar até lá. Eu tinha certeza disso.
Ele se levantou e me pegou no colo me levando ao banheiro me colocando na banheira e ligando a água quente e o chuveiro, eu me posicionei embaixo da água sentindo o frio estava gelada mas era o que eu precisava frio, aproveitando enquanto ela batia em meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hittou Kakucho
FanfictionEssa fic hot, vai ser toda dedicada ao Kakucho não vai ter spoiler do mangá porém pode contar sobre o personagem em si, mas nada demais. Lembrando que o personagens e outros que podem aparecer são do mangá de Tokyo Revengers. Essa fic e derivada d...