fotos. 👾

2.7K 224 173
                                    


Vozes e barulhos de carro ecoando pelo bairro inteiro, uma nova família se juntava a aquele inferno chamado de vida.

Baji, um garoto de 16 anos que vivia num bairro religioso e preconceituoso, odiava cada pessoa que se mudava para lá, pois sabia que todos que se mudavam para lá eram cristãos hipócritas e genocidas. Mas isso mudaria.

Na noite daquele mesmo dia, foi ver as estrelas perto da cerca marrom e velha, que rangia toda vez que que um vento forte vinha.

Sentia aquele ar fresco passar pelos seus fios longos e hidratados, tudo estava silencioso e calmo, até Baji ouvir um bufo através da cerca, acompanhado de passos e resmungos chorosos.

—"Você tem que entender que isso é errado, pronto e acabou" que vocês se fodam! Não é errado eu ser uma pessoa que ama!

O de fios longos apenas ignorou, tentando não ligar, falhando.

Ouviu uma batida contra a cerca, indicando que o desconhecido havia se sentado, logo apoiando a sua cabeça naquela velha cerca.

—Se acostume.

Finalmente decidiu abrir a boca, tentando ver se o garoto chorava mais baixo. Aquilo era irritante.

Ouviu o garoto dar uma pequena fungada, causando um pequeno silêncio desconfortante.

—Me acostumar? Com que caralh.

Foi interrompido por latidos e alguns barulhos de fundo.

—Duck, já está tarde, volta!

O desconhecido deu uma leve risada após escutar o de fios longos falando aparentemente com seu cachorro.

—Você chamou o seu cachorro de pato?

O desconhecido falava entre risadas.

—Não, chamei ele de duck!

Risadas mais altas foram deixadas pelo garoto do outro lado da cerca.

—E você acha que duck significa o que?!

Baji ouvia a leve risada do desconhecido, que era acompanhada de alguns fungados. O garoto ainda estava chorando.

A risada do garoto foi diminuindo aos poucos, até aquele silêncio desconfortante voltar, ou quase.

-Você ainda está chorando.

Ouviu o desconhecido dar uma última fungada, logo o respondendo.

—E.Eu não estou chorando!

Baji bufou, logo tendo uma esplêndida ideia.

—Me prove!

O novo vizinho bufou, logo o respondendo.

—Como?

Baji se levantou, logo pegando seu celular que estava ao seu lado, logo o arremessando para o outro lado da cerca.

—Que porra você fez?! Seu celular caiu na minha cara!

Baji riu, apenas o respondendo.

—Tire uma foto de você para me provar que não estava chorando.

Baji apenas ouviu o barulho do flash, logo falando com o garoto.

—Sorria, se não está chorando deve sorrir.

Mais um bufo foi deixado ao ar, acompanhado de outro barulho de flash. O desconhecido jogou o celular de volta para Baji, logo dando uma fungada.

O de fios hidratados desbloqueou o celular, logo entrando na galeria. Avistou dias fotos do desconhecido, que agora tinha a sua aparência revelada.

Tinha as laterais raspadas, aparentemente com a cor natural do seu cabelo, e com a parte de cima descolorida, cobrindo uma parte do raspado. Tinha a ponta do nariz avermelhada, acompanhado de suas bochechas e na lateral de seus olhos. Obviamente havia chorado.

Na primeira foto o garoto estava com uma face emburrada, apontando seu dedo do meio. Que irritadinho.

Já na segunda, o garoto tinha um enorme sorriso, fazendo com que seus olhinhos ficassem semiabertos. Estava uma graça.

—Chifuyu! Entre agora!

Baji ouviu uma voz desconhecida chamar por Chifuyu, que aparentemente era o desconhecido com que conversava. Ouviu o garoto cochichar rapidamente.

—Venha aqui amanhã no mesmo horário, por favor.

Antes de poder responder, ouviu passos rápidos e sermões vindo de dentro de casa. O garoto provavelmente foi para casa.

Baji faria o que o garoto pediu, afinal, ele lhe interessava.
.
.
.
hey hey! Tudo bem com vocês? Aqui estou eu lançando mais uma fanfic para vcs, espero que gostem! Provavelmente irei postar 3 capítulos por semana, mas anda fixo, ok?

Espero que estejam gostando da fanfic, e vou ver se posto amanhã ou sábado, tá? Até a próxima!
.
675 palavras
.
Capítulo não revisado, então desculpe qualquer erro!
.
Espero que gostem da fanfic, e caso queiram ler mais fanfics minhas, entre no perfil que você achará algumas <33
.
bjs bjs!

Vizinho do lado. |BajiFuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora