Castigos e agressões ocorreram nas casas dos apaixonados.Baji não sairia de casa por um segundo, apenas para ir à escola, já Chifuyu, era como um desconhecido na vida de Baji a partir do momento em que flagraram o beijo. Keisuke apenas observava que Chifuyu tinha machucados e curativos toda vez que seu pai o levava pra a igreja para ser "curado".
Baji só sabia disso por conta de sua mãe, a mesma sempre ficava falando que Chifuyu resistia a tal limpeza que eles tentavam fazer e o quão incompetentemente ele era. O de dentes afiados sentia uma dor no coração por saber que Chifuyu negava todas as crenças que mandavam para ele, o que causava as agressões que ele sofria todas as noites.
Keisuke passava a noite em claro ouvindo de vez em quando alguns gemidos de dor vindo da casa vizinha, era óbvio que vinham da mãe de Chifuyu e do loiro, Baji só não entendia o motivo do pai de Chifuyu fazer isso.
O loiro já havia lhe contado em uma conversa paralela que sua mãe o aceitava gay, mas seu pai odiava totalmente isso, e a única questão que ficou na cabeça de Baji foi, por que sua mãe não ia embora com Chifuyu para qualquer lugar? Questões financeiras?
Keisuke faria de tudo para ouvir a voz de Chifuyu novamente.
—fuyu, aguente ao máximo tudo isso, você sabe que uma hora tudo da certo.— a mãe do louro dizia, confortando o mesmo, que agora fungava e gemia de dor pelo machucado que sua mãe estava limpando.
—isso dói, mamãe.— a mãe do loiro sentia seu coração partir toda que seu filho falava isso. São anos escutando essa frase, e acaba vez e mais velha só se sentia mais quebrada— não se preocupe fuyu, tudo se resolverá— a mãe do loiro diz, abraçando o mesmo, ela sabia que tudo estava indo ladeira abaixo para um garoto tão novo como ele.
Chifuyu se sentia seguro no abraço da mãe, amava o fato de em toda as frases que ela dizia para o confortar, usa o apelido que recebeu quando menor.
Chifuyu aguentava essa pressão e agressão por anos, seu pai sempre bebia demais e agredia ele ou sua mãe.
.
.
.
hey hey! Me desculpem pela demora, e pelo capítulo curto! Estou aqui para dizer que a fic receberá um capítulo por semana(de vez em quando 2) e que caso eu não poste, avisarei no meu mural!é isso pessoal, espero que tenham gostado do cap e até a próxima!
.
437 palavras
.
Capítulo não revisado, então desculpe qualquer erro!
.
bjs bjs e até a próxima <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho do lado. |BajiFuyu
Fiksi Penggemarum vizinho novo e misterioso. Conversas secretas e um romance proibido, era esse tipo de coisa que Baji gostava. Terá palavrões!