festinha. 👾

1.6K 181 194
                                    


Alguns meses se passaram, e o loiro se via na pior ocasião da sua vida. Uma festa religiosa.

Naquele pequeno bairro religioso sempre tinha uma festa de fim de ano, onde ocorria na pequena igreja do bairro.

Aquele era o pior dia para Chifuyu, o dia em que tinha que ficar quieto numa cadeira no fundo do jardim da igreja.

—Por que eu tenho que ir?

O loiro gritava enquanto tirava aquela gravata de merda que seu pai o obrigou q colocar.

—Você tem que se curar!

Chifuyu apenas bufou, saindo de casa, a espera de seus pais. Enquanto esperava os mesmos, viu um carro sair da casa de seu vizinho, Baji. Sera que ele também iria?

Tinha algumas esperanças de que seria diferente dessa vez, afinal, sua paixão secreta iria ir, ao menos ele achava.

Após chegar no local, sua visão foi chamada quando viu aqueles fios negros na frente da barraquinha de lamem, rapidamente saindo do carro e indo ate o seu amigo.

Apenas o abraçou por trás, nao ligando para as broncas que levaria de seus pais.

O de longos fios  soltou os braços de Chifuyu por impulso, s virando co uma cara de merda, ate notar que era o garoto em que estava conversando desde o inicio do ano.

Aquele belo sorriso do loiro era encantador, conseguia arrancar ele de vez em quando do mesmo. Matsuno aparentava odiar o seu sorriso, e Baji nao entendia o porquê.

—Baji!

O loiro ria bobo dando pequenos pulinhos de felicidade.O maior sorriu para ele, se aproximando de seu amigo.

Após algum tempo de conversas e risos dos amigos, Matsuno necessitava ir ao banheiro, deixando isso claro para Baji. O mesmo foi, fazendo necessidades básicas.

Enquanto enxaguava suas mãos, viu a porta abrir, tentando relembrar se havia trancado, a visão do de fios negros ficou amostra quando o mesmo abriu a porta.

—O que foi?

Chifuyu perguntou para o amigo, apenas sendo ignorado. O maior puxou Chifuyu pela gola, o prensando contra a adrede daquele banheiro.

—Posso te beijar?

.

.

.

Odiei esse cap, pelo amor.

Do fundo do coração, desculpa por ter sumido e por esse capítulo horrível.

Pretendo postar ainda essa semana, ok?

.

385 palavras

.

Capítulo nao revisado, então desculpe qualquer erro!


Espero q vcs gostem da fic e peço para darem uma olhada nas minhas novas obras (Bokuaka, Tsukkiyama, renga, Killugon, Mitsukou, Obamitsu)

Bjs bjs e muito obg!

Vizinho do lado. |BajiFuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora