Quando eu vi Mulan desse daquele carro eu quase babei, depois do discurso do meu pai vejo ela sentar na mesa onde está sua mãe, olho de longe e vejo seu pai bebendo, isso não vai prestar, peço para alguns seguranças ficar na cola do mesmo, vejo meu pai conversa com ela e depois sai de perto dela.
Vou até ela e vejo a mesma pensativa.
_Pensando na vida. -digo e vejo a mesma pular de susto. _Desculpe não queria te assustar. -digo e a mesma assente.
_Tudo bem, está achando a festa chata? -pergunta.
_Sim, esses tipos de festas da máfia são sempre chatas. -respondo.
Ficamos em um silêncio, depois de duas horas a festa acaba.
_Amanhã vou mandar meus homem te levar junto com suas coisas para Hong Kong. -digo para Mulan.
_Okay.-diz e entra no carro.
_Você gosta dela. -diz meu pai.
_Eu sempre amei ela desde criança. -respondo e vou até meu carro e entro e vou embora.
Chego em casa por volta das três da manhã, vou para o meu quarto tomar banho e arrumar as malas, a partir de amanhã minha vida muda por completo.
No dia seguinte, me despeço da minha mãe, entro no carro e vou para aeroporto pegar o jatinho que vai direito para Hong Kong.
O carro para no meu novo lar, e um apartamento de luxo, os seguranças me guia para dentro, as pessoas fica olhando com curiosidade.
O apartamento do Ethan e muito luxuoso e grande, vejo uma mulher vindo na minha direção.
_Então você e a famosa Mulan. -diz ela sorrindo.
_Sim, quem é você. -pergunto.
_Sou a governanta do apartamento do Ethan, me chamo Ana. -fala.
_E um prazer em te conhecer Ana, aonde fica o meu quarto. -pergunto e ela pega a minha mão e me leva até as escadas, subimos e fomos até uma porta branca e ela abre e fico de cara com o quarto.
_Esse e seu quarto. -fala.
_Nossa ele e lindo, onde o Ethan dorme. -pergunto para tirar a dúvida.
_O quarto da frente e o dele. -fala. _Vou deixar você arrumar suas coisas, qualquer coisa vou esta na cozinha. -diz e sai.
Sento na cama e fico observando o meu novo quarto, começo a explorar ele e entro em uma porta o de fica o banheiro e puta que pariu esse banheiro me chamou de pobre em 30 línguas diferentes, saio e vou para outra porta e vejo que é o closet, ele e enorme, coloco minhas coisas nos cabides e minhas maquiagens e joias na penteadeira.
Desso e vou em direção a cozinha e vejo Ana mechendo em alguma coisa.
_Oi.-falo baixo para não assustar ela.
_Oi menina, quer alguma coisa. -pergunta.
_Eu não queria abusar mais abusando, será que eu posso fazer o jantar. -pergunto meio receosa.
_Mais e claro menina, você e a patroa da casa. Vou deixar a cozinha em suas mãos e vou dormir. -fala e sai.
Vou até o armário e pego os ingredientes para fazer macarrão com queijo o meu prato favorito desde criança.
Ana Fernandes, 50 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lady From Henan - Saga:The Wild Princesses(CONCLUÍDA!)
FantasyLivro 8 •Sinopse: Oque aconteceria se o Capo da Máfia Chinesa reencontra-se o amor de infância em um casamento forçado.