Hoje vai ser meu casamento com Mulan, depois que ela me deu a chance de amar a mesma, nós definitivamente parecemos um casal apaixonado. Termino de fazer o no da gravata, meu terno e todo branco.
Vejo meu pai entrando no quarto, ele me olha e da um sorriso.
_Está bonitão. -fala e eu dou risada.
_Digo o mesmo. -digo.
_O pai da Mulan não veio. -diz e eu olho incrédulo.
_Como.-pergunto.
_Ele abandonou a esposa e não veio para o casamento. -responde sério.
_O meu sogro e um verdadeiro pau no cu. -falo irritado.
_Sim.-diz quase em um rosnado.
_Pai, entra com a Mulan. -falo e saio do quarto e vou para onde vai ser realizado o casamento.
Entro na igreja sozinho, todos me olhando com inveja e outros com raiva, subo no altar e espero a minha pequena entrar. Observo a declaração da Igreja, ela está toda decorada com rosas brancas.
Escuto o marcha da noiva e olho para a porta, vejo minha pequena Sakura entrando junto com meu pai, ela está linda e o vestido ficou perfeito nela, está parecendo uma princesa, a minha princesa.
Meu pai me entrega ela e o padre começa a iniciar a cerimônia, eu não parava de olha para a minha futura esposa. Volto meu olhar para o padre e começo a prestar a atenção nele.
_我們聚集在一起慶祝 Capo 和未來的黑手黨女士的結合。 根據三合會的誡命,我宣布他們為 Capo 和 Mafia Lady。(Estamos reunidos para celebrar a união do Capo e da futura Dama da Máfia. Pelos mandamentos da Tríade eu os declaro Capo e Dama da Máfia.) -fala o padre e todos levanta e aplaudem.
Me viro de frente para ela e dou um singelo beijo em sua testa, saímos da igreja e entramos no carro que vai nos levar para o local onde vai ter a festa.
_Meu pai me contou que o seu pai não apareceu. -digo e ela me olha como que fosse desabar a qualquer instante.
_Eu to bem. -diz com a voz de que quer chorar.
_帶我們去我的公寓(Nos leve para o meu apartamento). -falo para o motorista._Mas e a festa Ethan. -pergunta.
_Você é mais importante. -falo e pego sua mão.
Eu não estava abalada só por o meu pai não ter para o meu casamento e sim das palavras horrives que ele disse para mim e para a minha mãe.
Chegamos no apartamento e Ethan me arrastou para o seu quarto e deitou comigo abraçado a mim, ele começou a fazer cafuné no meu cabelo.
_Você pode desabafar. -diz e eu nego com a cabeça.
Ficamos nessa bolha até eu e ele dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lady From Henan - Saga:The Wild Princesses(CONCLUÍDA!)
FantasyLivro 8 •Sinopse: Oque aconteceria se o Capo da Máfia Chinesa reencontra-se o amor de infância em um casamento forçado.