Já havia se passado dois meses, quando Mulan fez dois meses de gestação sua barriga fico grandinha, parecendo que tinha três meses, fomos na médica e ela confirmou que vamos ter gêmeos.
Hoje vamos na consulta das 12 semanas, sua barriga está linda e redondinha, vejo ela vindo na minha direção com o tênis na mão, ajudo ela a por o tênis e vejo que ela está vestida em um vestido laranja com bolinhas brancas.
_Você está linda. -falo admirando a beleza da minha esposa.
_Obrigada, vamos. -pergunta e eu assinto.
Chegamos na clínica, fizemos a fixa e ficamos esperando para ser atendidos. Depois de uns 20 minutos fomos atendidos.
Entramos na sala e a médica começou a fazer o ultrassom, a médica disse que já dava para ouvir os corações dos bebês, a sala foi tomada por um som alto, vejo minha mulher chorando de emoção e eu não estou diferente.
Meses se passaram, e agora estou admirando os meus filhos, depois de 10 horas de parto enfim agora estou com eles nos meus braços.
Lil e Lonnie Fa Henan
Eu esperei nove meses para eles saírem e sai com a cara do pai, sacanagem isso!
_Você ainda está chateada. -pergunta meu marido.
_Sim, eu passei 10 horas sofrendo de dor e eles nascem com a sua cara, uma puta sacanagem. -respondo indignada.
_A Lonnie parece com você. -diz e eu olho mortalmente para ele.
_Eu não vou te responder. -digo e ele da risada.
_Eu te amo, tá. -fala.
_Eu te amo e amo os nossos filhos. -digo e dou um beijo nele.
_Eu também amo os nossos filhos. -diz e retribui o beijo.
FIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lady From Henan - Saga:The Wild Princesses(CONCLUÍDA!)
FantasyLivro 8 •Sinopse: Oque aconteceria se o Capo da Máfia Chinesa reencontra-se o amor de infância em um casamento forçado.