Capítulo 10

189 17 1
                                    

Desso do carro e entro na clínica, foi bem difícil de despistar o Ethan, faço minha fixa e espero ser chamada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desso do carro e entro na clínica, foi bem difícil de despistar o Ethan, faço minha fixa e espero ser chamada. Depois de uns dez minutos eu sou chamada, entro na sala e vejo uma mulher loira e percebo que deve ser americana ou britânica.

_Você e a Mulan Henan.-diz e eu concordo. _Sou a doutora Barbara Evans, pode me explica o motivo da sua vinda. -pergunta.

_A uns dias atrás eu comecei a ter enjôo e tonturas, e sim eu pensei na possibilidade de está grávida e queria tirar essa dúvida. -explico.

_Vou pedir para você fazer um exame de sangue para tirarmos a sua dúvida. -diz e me guia para uma sala e pedi para a enfermeira tirar o meu sangue.

Espero até o resultado sair, depois de meia hora o resultado saiu e a doutora me chamou para sua sala.

_Mulan, suas dúvidas estão certas, parabéns você está grávida. -diz e eu sinto uma felicidade enorme. _Vou te receita vitaminas e que você tome o máximo de cuidado para não ficar estressada ou nervosa. Vai querer fazer o ultrassom agora. -pergunta.

_Sim, eu vou querer. -respondo e fomos para uma sala onde ela me pediu para troca de roupa e deitar na maca, faço oque ela pediu e ela começa a fazer o ultrassom.

_Você está de quatro semanas.

_Quanto tempo que dá. -pergunto.

_Você já está perto de entrar no segundo mês, aqui está o seu bebê. -fala e aponta na tela no computador.

Vê meu filho naquela tela me fez sentir uma coisa que nunca havia sentindo antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vê meu filho naquela tela me fez sentir uma coisa que nunca havia sentindo antes. A médica explico que ele está do tamanho de uma semente de gergelim, tem 2 milímetro e pesa 0,1 gramas. Ela imprimiu uma foto do ultrassom para mim levar para casa.

Chego em casa e vejo minha mãe assistindo TV, vou até ela e dou um beijo na sua testa e pergunto onde está o meu marido e ela responde que ele está no escritório junto com o meu sogro.

Vou para o meu quarto e tomo um banho e me visto, deito na cama e espero ele entrar, pego a minha bolsa e pego a foto do ultrassom.

Fico um tempo admirando a foto e paro quando escuto passos, guardo a foto embaixo do travesseiro, vejo o meu marido passando pela a porta e vindo na minha direção e dando um beijo.

_Oi amor.

_Oi, o seu segurança falou que você esteve em uma clínica. -diz.

_Eu fui fazer exames de rotina. -falo para despistar mas parece que ele não acredito.

_Amor, hoje eu fiquei pensando em como nós nos conheceu. -fala mudando de assunto.

_Eu também.

_As promessas de se casar e ter três filhos. -diz nostálgico.

_O casamento já foi realizado e os filhos também. -falo jogando a bomba e ele me olha.

_Como assim, não vai me dizer que você está grávida. -fala em choque.

_Sim, eu estou grávida. -falo e mostro a foto do ultrassom.

_Você e a mulher mais perfeita desse mundo. -diz e me beija. _Oi filho, aqui e o papai, eu já te amo muito ta.-fala para a minha barriga e da um beijo na mesma.

_Você vai ser o pai mais babão. -falo e ele sobe emcima de mim.

_Acho que uma notícia dessas deve ser comemorada com sucesso. -fala e tira a minha roupa e a sua.

Ele me penetra devagar e fica fazendo movimento de vai e vem calmo, ele me beija e depois começa a acelerar os seus movimentos, começamos a gemer alto e não duramos muito e gozamos juntos.

The Lady From Henan - Saga:The Wild Princesses(CONCLUÍDA!) Onde histórias criam vida. Descubra agora