Depois que Ethan disse que o nosso casamento vai ser daqui a uma semana eu pedi para ele para minha mãe me ajuda a escolher o vestido. Agora estamos eu e minha mãe escolhendo o meu vestido.
_Nem acredito que vai se casar daqui a uma semana. -diz me olhando.
_Eu também não, eu ainda não sei que tipo de vestido vou casar. -falo com dúvida.
_Desculpe atrapalhar senhora Henan, o seu futuro marido mandou um estilista para fazer o seu vestido. -diz uma funcionária de cabeça baixa.
_Mande entrar. -digo e ela confirma e sai.
_Porque ela estava de cabeça baixa. -pergunta a mais velha no meu lado.
_Sinal de respeito a Dama da Máfia. -respondo. Depois de uns minutos um homem de terno cor de rosa pink aparece.
_Então você e a tão respeitada Dama da Máfia. -diz ele me olhando com admiração.
_E você é. -pergunto não sabendo o seu nome.
_Alex Telles, o seu estilista. -diz empolgado.
_Mulan.-falo.
_Todo mundo já te conhece fofa. -fala sorrindo.
_Como.-pergunto incrédula.
_Sou eu que faço os smoking do seu marido, e também dos amigos dele. -diz como se fosse óbvio.
_Ok.
_Então, tem algo em mente para o vestido. -pergunta.
_Ai que tá, eu estou na dúvida sobre alguns modelos. -respondo.
Depois de uma hora finalmente escolho o meu vestido, ele e perfeito. Minha mãe infelizmente teve que voltar para Xangai, sinto braços abraçando a minha cintura e pulo de susto.
_Você anda muito se assustando pequena Sakura. -diz Ethan no meu ouvido e arrepiei todinha.
_Eu não tenho culpa se você aparece igual assombração. -falo firme para não gaguejar.
_Eu não apareço igual assombração. -diz indignado.
_Aparece sim. -falo rindo da sua cara.
_Você já escolheu o seu vestido. -pergunta mudando de assunto.
_Sim, ele e lindo. -falo lembrando do croqui.
_Imagino que deve ser perfeito. -fala me olhando e depois desse os olhos para a minha boca. _Você já parou para pensar de como seria diferente. -pergunta voltando a olhar para os meus olhos.
_Como assim. -pergunto confusa.
_Se eu continuasse morando naquele casa, oque aconteceria. -pergunta pegando o meu rosto com as duas mãos.
_Você não teve culpa de ter ido embora. -falo.
_Mas graça ao destino você está no meu lado de novo, eu não vou mais deixar você ir embora. -fala e me beija, de início fico surpresa, mas depois me entrego em um simples beijo.
_Oque você quer fazer. -pergunto depois de nos separar e colar nossas testas.
_Quero que me de uma chance de te amar. -responde e fico sem reação.
_Eu te dou essa chance. -falo e ele me beija mais uma vez.
Depois disso fomos para a sala de cinema e passamos o dia assistindo filme, comendo besteira e namorando um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lady From Henan - Saga:The Wild Princesses(CONCLUÍDA!)
FantasyLivro 8 •Sinopse: Oque aconteceria se o Capo da Máfia Chinesa reencontra-se o amor de infância em um casamento forçado.