Capítulo 9

59 5 1
                                    

Minutos depois, Christiane senta na cama para tomar o café que José trouxe para ela.

José Mayer: Bom dia!

Christiane: Bom dia! (dando um beijo em José).

Ali naquele mesmo momento José olha nos olhos de Christiane, e lhe faz uma pergunta!

José Mayer: Você quer namorar comigo?

Christiane: Ah?!... Hummm! Deixa eu pensar!... Simm.

José e Christiane se beijam.

Depois de algum tempo José vai para sua casa, e Christiane vai até a casa de Carol contar a novidade para ela. Ao chegar la Christiane toca a campainha.

Carol abre a porta!

Carol: Oie! Tudo bem?

Christiane: Oii, se eu estou bem? Eu estou ótima, não podia está melhor.

Carol: Mas qual é o porquê dessa felicidade?

Christiane: Eu tenho uma coisa maravilhosa para te contar, você não vai acreditar! José me pediu em namoro.

Carol pensa em silêncio "Ah! Mas vocês não vão ficar juntos por muito tempo".

Christiane: Carol?! Você me ouviu?

Carol: Sim amiga, ouvi sim, parabéns, fico feliz por você, você merece.

Carol estava distraída e pensativa.

Christiane olha para ela com uma cara estranha, se despede e vai embora.

Horas depois...

Carol sai para trabalhar e vê José andando na rua sozinho, e vai o cumprimentar.

Eles começam a conversar, já estava um tempo de chuva e começa a chover.

José Mayer: Tenho que ir embora! Depois a gente conversa, minha casa não é muito perto daqui e não quero pegar um resfriado.

Carol: Não se preocupe! Minha casa é be ali, você pode se secar, não tem problemas.

José Mayer: Hum! Acho melhor não.

Carol: Tabom então! Tchau, vou ir para o trabalho.

José Mayer: Tchau.

José já sacou qual era a da Carol, sabe que ela queria alguma coisa. Por isso ele não aceitou ir até a casa dela

...

𝗧𝗼𝗿𝗹𝗮𝘆𝗲𝗿 - 𝗔𝗺𝗼𝗿 𝗔 𝗣𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗩𝗶𝘀𝘁𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora