Christiane chega na casa de José, Joice abre a porta.
Christiane: Oi, José está?
Joice: Oi, está sim, quem é você?
Christiane: Eu me chamo Christiane, prazer (dando a mão a Joice)
Joice: Prazer é meu, me chamo Joice.
Christiane já estranha uma mulher na casa de José, e pergunta a Joice oque ela era de José, e ela fala que ela trabalhava para ele já a muitos anos.
Joice chama José, e fala Christiane está esperando ele. José vai até onde Christiane está, na sala.
José Mayer: Oi meu amor, como você está?
Christiane tá um tapa na cara de José, ele não entende porque ela fez aquilo. José pede para que Joice deixa eles a sós.
José Mayer: Porque você fez isso? Oque está acontecendo?
Christiane: Não seja sinico, eu vi você mais cedo com uma mulher (diz isso com raiva e os olhos cheios de lágrimas)
José Mayer: Com uma mulher? Que horas você viu isso? Hoje eu só sair de casa quando fomos almoçar. De onde você tirou isso para falar?
Christiane: Isso não interessa, não chega mais perto de mim.
Christiane vai embora batendo a porta e chorando.
José pensa que só pode ter sido Carol, e ele vai atrás de Christiane para tentar explicar tudo.
...
...
...
...
...
...
...Um capítulo bem pequeno, pois estou meia sem idéia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗼𝗿𝗹𝗮𝘆𝗲𝗿 - 𝗔𝗺𝗼𝗿 𝗔 𝗣𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗩𝗶𝘀𝘁𝗮
RomanceAMOR A PRIMEIRA VISTA Perdão pelo erros! -18/+18 Essa é a primeira que eu faço, então espero que goste!.