Anoiteceu, cada um em sua casa, e todos foram dormir.
____________________
......
Bem cedinho José acorda com o telefone tocando, e era Christiane.José Mayer: Alô! Quem é?
Tlfn: Oi, bom dia! Adivinha quem é?
José Mayer: Hum, desconfio!
Tlfn: Ah é?! Quem é então?
José Mayer: A mulher mais linda desse mundo.
Christiane: Ah é mesmo? Rsrs! Estou com saudades.
José Mayer: Não mais que eu! Que almoçar comigo hoje?
Christiane: Quero sim, que horas?
José Mayer: Tabom então, pode ser as 12:30?
Christiane: Sim, pode sim!
José Mayer: Ok, passa aí para te pegar.
Christiane: Tabom! Te amo!
José Mayer: Também te amo!
Chegando a hora do almoço, José vai pegar Christiane, no caminho, parado em um semáforo, Carol entra de repente dentro do carro de José.
José Mayer: Oque eu te fazendo aqui?
Carol: Vim te falar que com a Christiane você não fica. Mas comigo sim.
José Mayer: Ta ficando maluca é? Eu não quero nada com você, se enxerga.
Carol: Veremos então.
Carol desce do carro de José.
José não queria ter falado nada para Christiane sobre oque Carol disse, ele já sabia o tipo de amiga que Carol era, mas decidiu não falar nada.
Bom! José e Christiane almoçam, e vão embora. Eles descem na praia e caminham um pouco... depois de algum tempo eles vão embora.
Ao sair do trabalho, Carol vai até a casa de Christiane, para inventar algumas histórias.
Carol: Oi Christiane, se eu fosse você eu não cinfiaria muito naquele José não.
Christiane: Mas porque? Aconteceu alguma coisa?
Carol: Não, apenas vi ele com uma outra mulher mais cedo quando eu ia para o trabalho.
Christiane: Oque? Você ta brincando neh?
Carol: Não, não estou, só te falei porque não quero que ninguém faça você de trouxa. Eu ja vou indo. Tchau.
Christiane: Tabom, obrigada por avisar, tchau.
Logo que Carol vai embora, Christiane senta no chão e começa a chorar... depois ela pega sua bolsa e vai até a casa de José.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗼𝗿𝗹𝗮𝘆𝗲𝗿 - 𝗔𝗺𝗼𝗿 𝗔 𝗣𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗩𝗶𝘀𝘁𝗮
RomanceAMOR A PRIMEIRA VISTA Perdão pelo erros! -18/+18 Essa é a primeira que eu faço, então espero que goste!.