Capítulo 7

72 6 4
                                    

Ao sair pela porta, Carol olha para Christiane com uma cara de raiva.

Carol por muitos anos só fingia ser amiga de Christiane, mas na verdade só queria tudo aquilo de bom que sua "amiga" tinha.

Christiane achava que podia contar sempre com a ajuda da "amiga", mas ela estava enganada. Carol continuava a enganando e como sempre Christiane não desconfiava de nada.

...

Carol: Haha, então vamos ver com quem esse José vai ficar! Se é comigo ou com você. Me aguarde "amiguinha". ( dando um sorriso malvado)

...

Horas depois... Anoiteceu! Todos foram dormir. Mas Carol ainda estava ali deitada em sua cama pensando em como tirar José de Christiane. Isso é oque ela mais quer no momento.

____________

Ao amanhecer, Carol se levanta, faz sua higiene, etc, toma seu café e sai para da uma caminhada na praia, e lá encontra Christiane!
As duas caminham juntas por ali...

...

José acorda, faz sua higiene, toma um banho, desce para tomar café.
Logo em seguida ele também resolve dar uma caminhada na praia.

Chegando lá ele da de cara com Christiane e Carol!

José Mayer: Bom dia!

Christiane: Bom dia!

Carol: Bom dia!

Christiane: Ah! Carol, este é José!... José está é Carol, minha amiga.

José Mayer: Prazer! (dando a mãoa Carol)

Carol: O prazer é todo meu! (dando a mão a José)

E Christiane ali, só admirando a perfeição de homem que era José.

...

𝗧𝗼𝗿𝗹𝗮𝘆𝗲𝗿 - 𝗔𝗺𝗼𝗿 𝗔 𝗣𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗩𝗶𝘀𝘁𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora