Quero agradecer pelos 210 Visualização e por 60 curtir agradeço a Vocês , por não me deixarem na mão.
Vamos ao que interessa carinhas.
KARA DANVERS POV
Já fazia alguns minutos que eu estava trancada naquele quarto pensando.
Eu simplesmente perdi a fome depois daquela conversa que eu ouvi ,eu só queria esquecer pelo menos por aquele momento que eu estava no fundo do poço , na verdade eu simplesmente não queria que a Lena se afastasse de mim, nem sei mais o que estava acontecendo comigo.
Eu estava tão concentrada na minha vida inútil e sem alegria que eu nem percebi que alguém batia na porta.
- Kara dá pra você abrir essa porta. - Emma batia com muita força me fazendo revirar os olhos.
- Eu quero ficar sozinha, será que pode me fazer esse favor .
- O que aconteceu? Porque você não desceu mais? - pelo visto seria difícil ficar em paz tendo Emma swan no mesmo lugar que eu.
- Não aconteceu nada, eu só não tô me sentindo bem, vou ficar deitada mais um pouco e depois eu desço não se preocupe.
- Você quer tomar um remédio? Eu pego pra você.
- Não loira, obrigado, estou apenas com um leve mau estar mais já já passa.
- Qualquer coisa me chama tá - emma falou em um tom preocupado.
- Ok loira.
Assim que Emma se retirou eu voltei a me deitar e acabei pegando no sono, acordei depois de algumas horas e fui tomar uma ducha, eu estava precisando.
Desci as escadas e me deparei com Emma e Regina bebendo e rindo no sofá da sala. As duas estavam tão entretidas em rir uma da outra que nem notaram minha presença.
- Cadê o Herry , Emma. - elas se viraram rapidamente pra mim com expressões assustadas, pareciam ter visto um fantasma.
- Porra kara, que susto.
- Pensei que a casa estava sendo assaltada. - Gina falou e eu ri.
- Céus vocês estão bêbadas, que pessoa em sua sã consciência vem pra um lugar lindo desses e vai beber?
- Eu acho que nós duas? - Emma falou se referindo à ela e Gina.
- É, eu realmente acho que são vocês duas.
- Quer se juntar à nós? - Gina perguntou mais Emma interferiu antes que eu podesse responder.
- Ela não bebe desde que engravidou do Herry.
- Eu estava grávida, e depois o HR nasceu, eu não ia beber e deixar meu filho por aí. - falei e Gina afirmou com a cabeça.
- Está certa, Emma que é dissimulada. - Gina falou- Ouch! essa doeu morena, se fosse nosso filho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ✓ Cʀᴀᴢʏ Aʙᴏᴜᴛ Yᴏᴜ
Fanfiction01 COMPLETO ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ᴇsᴛᴀᴍᴏs no 1° ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴏ ʀᴀɴᴋɪɴɢ ✓ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ CamrenTLT ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Coolbey. SINOPSE Duas pessoas totalmente distintas , com estilos de vida diferentes e com responsabilidades di...