vamos ao capítulo
KARA DANVERS Pov
- Ah é? não é o que diz aqui atrás - virei o frasco para ler em voz alta, mas antes que eu lesse Lena me interrompeu .
- Para kara, eu sei o que é isso - ela estava irritada, mais eu estava bem mais.
- Mas é claro que sabe, afinal é você quem toma certo? Desde quando você toma isso ? eu já ouvi muitas coisas ao seu respeito, mas isso, isso eu nunca ouvi falar que você tomava.
- kara eu preciso deles ta bom?, eu comecei a tomar quando minha vó morreu, meu médico passou esse antidepressivo, foi uma época difícil pra mim e só isso me ajudou.
- O seu médico ainda manda você tomar isso depois de tanto tempo? quem toma demais essas coisas se torna dependentes dela, você me parece bem, não acho que precise mais disso, isso é praticamente uma droga e faz mal - balancei o pequeno frasco em minhas mãos lhe mostrando.
- Isso deve fazer mal para os outros, pra mim não, de qualquer forma eu vou usar por pouco tempo.
- Você tá se tornando dependente desse remédio, será que você não vê, sua vó morreu à dois anos atrás, não acha que já tomou tempo suficiente não - eu estava horrorizada, ela tomava aquilo à tanto tempo.
- Não se mete na minha vida, eu não deixo nem minha própria família fazer isso quanto mais uma pessoa que eu acabei de conhecer, esquece isso e me deixa, você não precisa se preocupar, eu sei me cuidar.
- Sai da minha casa e não volta mais.
- Sério kara? você não pode.
- Sim eu posso e é super sério, saia por favor, eu tenho um filho de dois anos, dessa vez foi eu que peguei isso, mas e se dá próxima for o Nicolas, ele não ia contar duas vezes antes de botar um desses na boca.
- Quando eu tiver aqui eu não tomo eles, tudo bem - ela só pode ta brincando.
- Saia, eu já pedi.
- Você não pode me afastar do Nicolas por isso, você tá sendo infantil.
- Você que ta sendo uma grande imbecil, não vê que isso ta te fazendo mal, eu só tava querendo o seu bem.
- Eu estou bem, não se preocupe - o celular dela apitou e vi que era uma mensagem - eu preciso ir agora porque estou atrasada pra uma sessão de fotos, mais eu vou voltar pra ver vocês e nem tente me proibir disso.
- Eu não quero que você volte.
- Mas eu voltarei - ela deu um beijo em meu filho e depois veio em minha direção, pegou o frasco das minhas mãos e se foi.
- Você é uma idiota, vai acabar morrendo. - falei quando ela já estava na porta.
- Não pense isso, você ainda vai ter que me aturar por muito tempo - dito isso ela se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ✓ Cʀᴀᴢʏ Aʙᴏᴜᴛ Yᴏᴜ
Fiksi Penggemar01 COMPLETO ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ᴇsᴛᴀᴍᴏs no 1° ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴏ ʀᴀɴᴋɪɴɢ ✓ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ CamrenTLT ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Coolbey. SINOPSE Duas pessoas totalmente distintas , com estilos de vida diferentes e com responsabilidades di...