Olá carinhas.
Capítulo do jeito que vocês gostam rs vai ter Hot.
Ouvi um Amém? kkkk Aviso dado, então vamos ao capítulo.
Boa Leitura.
KARA DANVERS Pov
Continuação do Hot
- Eu quero mais kara, eu quero sentir seu corpo. - Ela falou e eu rapidamente voltei à me excitar com seu tom de voz.
- Faça o que quiser comigo, eu sou toda sua Lena - Eu só queria ter um pouco mais do que ela acabou de me dar, e ela fazia tudo tão bem, meu único medo era de não satisfaze-la ja que essa era minha primeira vez com uma mulher.
- Eu ja falei pra não me dar passe livre, eu realmente não vou parar se eu começar. - Ela falou e chegou próximo do meu ouvido. - nem que você implore Kara, se eu começar eu vou até o fim, vou te foder tao gostoso amor.
Ela estava me beijando agora, sua boca fazia um trabalho excelente em minha clavícula, ela sugava minha pele e depois lambia o local lentamente me deixando cada segundo mais excitada.
- Lena eu quero que me faça sua agora, eu nao consigo mais me segurar, eu preciso de você. - falei ofegante enquanto suas mãos passeavam pela minha coxa.
- Eu não sei se devo Kara. - Ela falou em um sussurro.- Você está arrependida é isso? - tentei sair de seu colo mais ela me segurou.
- Ei? eu nao falei isso, é que você está tão nervosa, eu vou esperar seu tempo kara, quando for o momento certo nos faremos amor. - Ela falou carinhosa e eu quase me derreti em seus braços, ela estava preocupada com o meu bem estar.
Eu realmente estava nervosa mais na verdade era porque seria minha primeira vez com uma mulher, eu nao tinha experiência alguma e tinha medo que algo desse errado.
- Eu quero Lena, só to nervosa porque... Quer dizer... eu.... Eu, oh droga porque é tão difícil falar isso. - falei levemente irritada por estar com vergonha de falar pra ela que eu nunca havia ido pra cama com uma mulher, eu tinha certeza que ela não iria querer uma inexperiente na cama.
- O que ta acontecendo kara? Você ja tem alguém é isso? - ela falou me fitando intensamente.
- NÃO, céus, claro que não é isso, eu só não tenho experiência com isso. - falei a última parte baixo, ela me olhou nos olhos e pareceu compreender o que eu quis dizer.
- Você nunca foi pra cama com uma mulher? - neguei com a cabeça. - então é por isso que está com tanto medo meu amor?
- Eu tenho medo de não ser tudo que você imaginou. - Ela me olhou novamente e sorriu.
- Não pense assim, você é exatamente tudo e um pouco mais do que eu imaginei, eu serei uma sortuda em ter você em um momento tão íntimo como esse.
- E se eu não fizer direito? E se você não gostar? - ela sorriu e eu rapidamente fechei a cara. - Você ja está até rindo de mim.
- Ei, eu to rindo de você sendo negativa sobre si mesmo, acho que você devia confiar mais no seu taco, eu tenho certeza que você dá de 100x0 em muita mulher por aí. - Ela tirou uma mecha do meu cabelo que caia sobre meu rosto e levou pra trás da minha orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ✓ Cʀᴀᴢʏ Aʙᴏᴜᴛ Yᴏᴜ
Fanfiction01 COMPLETO ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ᴇsᴛᴀᴍᴏs no 1° ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴏ ʀᴀɴᴋɪɴɢ ✓ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ CamrenTLT ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Coolbey. SINOPSE Duas pessoas totalmente distintas , com estilos de vida diferentes e com responsabilidades di...