19. Travel

621 59 1
                                    

- Eu ja sei, deita na cama com ele . - Ela franziu a testa.


- Eu ja tentei deitar com ele mais isso não funcionou.


- Deita por favor. - Ela meio exitante se deitou junto do pequeno e ele apenas olhava tudo sem entender.


- Eu não quelo dormir Dinda. - HR falou.


- Filho você quer que a mamãe cante pra você? - perguntei sabendo que ele amava quando eu cantava pra ele.


- Quelo mama. - ele falou animado e Emma pareceu entender ja que ela já havia me visto cantar pra ele varias vezes até que ele pagasse no sono.


- Espera so um minuto. - sai porta fora e fui ate o homem que estava hoje mais cedo tocando na recepção e o pedi emprestado seu violão , ele se chamava Vinicius e era um ótimo homem, o conheci assim que eu cheguei, ele era super educado e muito prestativo.


Alguns segundos depois ele me trouxe e eu o agradeci pegando o violão e adentrando o meu quarto novamente.


- Prontinho agora fica deitado com a Dinda que a mamãe vai tocar e cantar pra você. - ele balançou a cabeça e se aconchegou no colo de Emma, Regina também se deitou e então comecei a dar os primeiros acordes e comecei a cantar a música.


Ainda pude ver Regina, Herry e Emma me olharem vidrados e mesmo tendo muita vergonha eu continuei, assim que minha voz se fez presente Regina me olhou de boca aberta e eu muito sem jeito abaixei a cabeça, fechei os olhos e me concentrei apenas na música.

Quando terminei de cantar, levantei a cabeça e vi meu filho ressonando tranquilo nos braços de Emma, Regina continuava com a mesma expressão de antes mais me ofereceu um sorriso encantador, acabei sorrindo de volta.


- Você canta muito bem, já pensou em ser cantora? - Gina se pronunciou e eu apenas neguei.


- Acho que gosto de cantar apenas pro meu filho, eu nao sou tao boa com público, acho que eu simplesmente travaria se tivesse uma plateia me olhando.


- Você foi muito bem, tem uma voz incrível.


- Obrigado gina. - falei sincera e Emma apenas olhava nossa interação.


- Parabéns, sua bela voz fez meu Príncipe dormir, não devolva esse violão, se caso ele acordar eu te ligo e você toca. - Emma falou rindo baixinho e eu lhe ofereci um sorriso verdadeiro.


- Desculpa por te deixar nessa situação, acredite, esta sendo difícil pra mim ver ele chorando assim e sei que você fica desesperada quando ele chora.


- Tudo isso é por uma boa causa kara, e você sabe que ele não me dá trabalho algum, é só na hora de dormir mesmo que as coisas complicam mais você acabou de achar uma forma então pode ficar mais tempo se quiser e aproveite bastante com a senhorita Luthor. - Ela piscou pra mim mais eu não consegui sorrir ja que eu ja tinha ido até a Lena e as coisas não deram muito certo, mais emma não precisava saber disso.


- Vai descansar um pouco, você e a Gina devem estar super cansadas, sei que meu filho não é fácil, eu vou dormir também, amanhã eu te ligo tabom?


- Até que fim, pensei que nunca iria dizer isso, eu já estava quase dormindo de olhos abertos. - Ela falou e eu e Regina rimos.


- Idiota, depois ainda diz que me ama.


- E quem disse que eu nao amo? só não sou obrigada a falar com você a noite toda loira.. - Pois é, Emma sempre foi verdadeira até demais, mais eu amo isso nela.


- Você é tão indelicada.


- Sabe que eu te amo, não sabe?


- Eu também te amo Emma, agora pode ir dormir que eu também ja vou. - falei me referindo ao longo dia que eu teria pela manhã, eu teria que arrumar algum emprego, aqui as pessoas ganhavam bem, eu so precisava achar um que dessem uma boa grana e eu pudesse juntar com o que eu tinha pra eu poder comprar a passagem.


- Boa noite loira, me liga amanhã pra me contar tudo tabom?


- tá bom Emma, Boa noite meninas, até amanhã. - me despedi e desliguei a ligação.


Peguei o violão de cima da cama e entreguei pro Vinicius, eu ja havia falado com ele sobre o trabalho e como ele se deu muito bem comigo, ele disse que me levaria à um restaurante que pagavam muito bem por sinal, eles pagavam por hora, isso era algo muito bom ja que eu nao estava procurando nenhum emprego fixo e sim um que apenas me fizesse ter a quantidade certa pra que eu pegasse um avião e podesse ir embora daqui.




_________
O que voces acharam carinhas?

Espero que tenham gostado.


Já ja vamos postar o próximo e só pra adiantar o capítulo seguinte vocês vão gostar, espero que comentem e nos digam o que estão achando.

•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ✓ Cʀᴀᴢʏ  Aʙᴏᴜᴛ  YᴏᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora