YORU NO MEGAMI, é assim que a maioria das pessoas me conhecem aqui na vila da pedra, que significa"DEUSA DA NOITE" ,embora eu não seja Nativa da vila da pedra, eu morei por um tempo lá. tenho péssimas lembranças sobre esta vila.
Minha mãe, Yui Kami foi assasinada por uma mulher nesta vila á alguns anos, desde então, cresci sozinha, sem família, sem nada. Raptaram meu irmão mais novo Shu Kami, e desde esse terrível dia, eu venho procurando por vingança. Que será eterna.
Fazem 9 anos que ocorreu essa tragedia , meu irmão havia apenas 8 anos, e eu 14.
Com apenas 14 anos fui nomeada pela vila da pedra como A DEUSA DA NOITE.
YORU NO MEGAMI.Assim que minha mãe foi assasinada e meu irmão raptado, eu apenas consegui ver uma parte do corpo da mulher que havia destruído minha vida, cabelos longos, pretos com apenas uma mecha do cabelo sendo loira.
Sendo a Única descendente do Clã Kami, precisei honrar meu clã, que havia sido tão temido pelo poder da nossa kakke genkkai única, é um dom passado de geração para geração.
Eu sendo uma ótima ninja sensorial, O Prodígio do clã Kami, havia sentido o Chakra desta mulher, eu estava com tanto desejo de vingança que eu sabia que se sentisse esse Chakra denovo eu saberia identificar
2 MESES DEPOIS.
Era 23 horas eu estava a procura desta mulher, quando eu senti seu Chakra vindo de uma Casa, eu a Vi passar pela janela, e vi sua mecha de cabelo. Eu tinha certeza que era ela, CERTEZA.
Eu silenciosamente adentrei a sua casa, fiz um selo de mão, estava preparada para fazer meu jutsu, quando eu ouvi uma voz:
XX: Calma meu amor, a mamãe já tá indo
Então ela tinha filhos ?ela destruiu a minha vida, mas ela tem a dela ? Não é injusto isso ? Mas eu não vou deixar isso passar; Não vou.
Fiz um selo de invocação e invoquei meu amigo, que na verdade não era apenas uma invocação normal, ele se fundia junto a mim, virando apenas um só.
Eu o apelidei de KTM (pronúncia KATEMI)
Quando nós estamos junto, Eu chamava de MODO KOROTSU MONO, Ele era um dragão negro, ninguém havia esse tipo de invocação, era uma especial do meu clã Kami, por isso éramos tão temidos.eu estava bem a frente da mulher que eu tanto procurei, aquela que acabou com minha vida.
Quando ela se deu conta, eu já estava dentro da casa, ela me olhava com medo, me olhava assustada e eu pude ouvir o batimento do seu coração que estava a mil. Seus olhos eram como se me pedissem perdão, mas não, jamais, eu não iria perdoa-lá por, me jogar no fundo do poço, por acabar com minha vida.
Eu ouvi a voz do KTM dizer dentro da minha mente
KTM: - Kami-Sama, essa é a mulher que matou sua mãe e seu querido ani-chan, porque não a devoramos agora mesmo ?
— Calma KTM, eu finalmente vou sentir o gosto da sua morte, eu finalmente a achei depois de tento tempo de busca, primeiro eu irei matar seu filho em sua frente, e depois eu a matarei, sem qualquer piedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀𝐎 𝐈𝐌𝐏𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀| 𝐈𝐓𝐀𝐂𝐇𝐈
Romanceoque será que poderia acontecer? Itachi e Yuna Kami, em uma Paixão IMPREVISTA.! Yuna Kami aquela que mata sem piedade Itachi Uchiha assassino do cla Uchiha Fafic () Terminada ( ) Pausada (X) Em andamento História criada por : MikaelsonRelikah...